Ir para conteúdo
danipereira

manipular cc e salvar

Recommended Posts

Faço uma manipulação simples no css: *apenas um exemplo.

$("p").css({"background-color": "#ff0000", "font-size": "30px"});

Mais quando atualizo a página não está alterado.

Preciso manter a alteração. Como?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por guma.cojogra@gmail.com
      Alguém poderia me ajudar a criar um mapa mental usando css e html?
      procurei na internet mas não consegui entender e não achei nenhum tutorial ou explicação que pudesse utilizar
      quais as propriedades css que devo utilizar para criar as linhas ligando um nó a outro?

vou postar uma imagem de exemplo de como deve ficar.

obrigado
    • Por dayenne
      Olá desenvolvedor.
      Estou com um problema um tanto quanto bobo, porém não consigo resolver!!! Estou gerando um e-mail automático com html onde nele contém um vídeo, a pagina fica toda certinha, porém quando esse e-mail chega ao remetente,ele chega sem a parte do vídeo, onde tem o iframe e afins.

Código da parte que NÃO vai para o e-mail.

<div style="margin:0; padding:15px 50px 15px 50px; font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; color:#8f8871; font-size:18px; line-height:16px; background-color:#FFF; border-top: 1px dashed #ccc" text-align:"center"> <strong>Não tenha dúvidas! Aperta o play e veja como é fácil montar o seu álbum.</strong><span style="padding-left:10px;"> </span> <br> <br> <iframe width="100%" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/_wPfz-w2XDo" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture background-color: #fff;" allowfullscreen> </iframe> </div>  
    • Por clickanapolis
      Bom dia, no meu site coloquei ao clicar no link ele vai para uma div dentro da propria pagina, visto que a mesma e uma unica pagina.

O problema é que quando clica no link ele esta parando fora do inicio da div, o que devo fazer?

<script type="text/javascript"> jQuery(document).ready(function ($) { $(".scroll").click(function (event) { event.preventDefault(); $('html,body').animate({ scrollTop: $(this.hash).offset().top }, 1000); }); }); </script> e chamo o link assim:

<li><a href="#acimetech" class="scroll">A Cimetech</a></li>  
    • Por Kelven
      Olá pessoal tudo bem?

Então eu quero colocar um formulário de newsletter em um servidor q não tem suporte para php, o negócio é q depois que a pessoa clica em se cadastrar eu quero que ela seja redirecionada para outro site, então gostaria de saber como posso estar fazendo isso usando apenas javascript, jquery ou ajax com o API do Mailchimp? Porque já procurei muito e não achei, só achei em php.
    • Por reginaldo123
      estou com dificuldade em criar uma url pernalizada exemplo

href="www.bolacha,.com/novabolacha"
      value= "www.bolacha.com"

quando o usuario copia a url para colocar em outra pagina quero que apareça o conteudo de value, e seja direcionado para o href.

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.