Ir para conteúdo
neijuniorgomes

Erro: Warning: mysql_query(): Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: NO)

Recommended Posts

Oi pessoal, tudo certo, estou com esse problema em um script:

Warning: mysql_query(): Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: NO) in /home/logawebc/public_html/apostas/site/menu_jogos.phpon line 22

Essa linha 22 no menu_jogos.php está aqui:

//die($sql_campeonato);

$query_campeonato = mysql_query($sql_campeonato);

$conta_campeonato_sim = mysql_num_rows($query_campeonato);

O arquivo de conexão é este:

<meta charset="UTF-8" />

<?php

//Não mostrar erros PHP

//error_reporting(0);

//$conexao = mysql_connect("188.93.231.208", "betdasor_remoto", "bancoremoto123") or die("Erro ao logar no Banco!");

//$conexao = mysql_connect("localhost", "root", "uj1h8h17") or die("Erro ao logar no Banco!");

//$conexao = mysql_connect("localhost", "gestorde_betdasor_bd", "fK#bOlRt#T1%") or die("Erro ao logar no Banco!");

//$db = mysql_select_db("betdasor_bd") or die("Banco de Dados nao encontrado!");

//mysql_query("SET NAMES 'utf8'");

//mysql_query('SET character_set_connection=utf8');

//mysql_query('SET character_set_client=utf8');

//mysql_query('SET character_set_results=utf8');

ini_set("display_errors", "off");

$host = "localhost";
$user = "root";
$password = "XXX";
$database = "betdasor_remoto";

global $db;

$db = mysqli_connect($host, $user, $password, $database);

function mysql_query($query)

{

$db = $GLOBALS['db'];

return mysqli_query($db, $query);

}

function mysql_num_rows($result)

{
    return mysqli_num_rows($result);

}

function mysql_fetch_array($result)
{

return mysqli_fetch_array($result);

}

E a tabela do banco de dados é esta:

-- Estrutura para tabela `jogos_placarmania`
--

CREATE TABLE `jogos_placarmania` (
  `id` int(11) NOT NULL,
  `campeonato` varchar(100) DEFAULT NULL,
  `data` varchar(100) DEFAULT NULL,
  `hora` varchar(100) DEFAULT NULL,
  `destaque` varchar(10) DEFAULT NULL,
  `prioridade` varchar(10) DEFAULT NULL
) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=utf8;

-- --------------------------------------------------------

Podem me ajudar? Obrigado!

Editado por Alaerte Gabriel
Adição da tag CODE

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde em primeiro lugar Funções mysql_*, como mysql_connect e mysql_query devem ser evitadas.pois já foram removidas no PHP 7.

veja conexao e query

<?php
$host = "localhost";
$user = "root";
$password = "senha";
$database = "bancodedados";

$db = mysqli_connect($host, $user, $password, $database);

if (!$db) {
    echo "Error: Não foi possível conectar ao Mysql." . PHP_EOL;
    echo "Debug errno: " . mysqli_connect_errno() . PHP_EOL;
    echo "Debug error: " . mysqli_connect_error() . PHP_EOL;
    exit;
}

echo "Sucesso: Conexão bem sucedida." . PHP_EOL;
echo "Informacoes do Host : " . mysqli_get_host_info($link) . PHP_EOL;

mysqli_close($db);
?>

$result = mysqli_query("SELECT * FROM usuarios");
 while($row = mysqli_fetch_assoc($result)) {
                    echo $row['nome'];
                }

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Marcos_imasters disse:

mysqli_query("SELECT * FROM usuarios");

essa query também tem erro.

verificar:

http://php.net/manual/pt_BR/mysqli.query.php

aproveitando, sugiro verificar também se estão instaladas as extensões Mysqli e PDO.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, neijuniorgomes disse:

Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: NO) in

Esse erro indica que você está tentando acessar a base de dados pelo usuário root sem informar a senha/ou esta errada

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Fernando C disse:

essa query também tem erro.

verificar:

http://php.net/manual/pt_BR/mysqli.query.php

aproveitando, sugiro verificar também se estão instaladas as extensões Mysqli e PDO.

Mais ele nao  está  usando pdo.

Senha inválida  ou incorreta.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por luanda
      Eu queria saber como posso mostrar apenas as reservas feitas pelo usuário logado, pois tentei um monte de código e nenhum deles funcionou. Tentei declarando uma session com o ID, que até pegou, porém exibiu informações de outro usuário. 

Lembrando que posso reservar com nome, sobrenome, e-mail e telefone.
      <?php session_start(); if($_SESSION['nivel'] == "usuario"){}else{ header("Location:../login.php"); exit; } include "php/conexao.php"; $query = mysql_query ("SELECT * FROM cadastro WHERE username = '{$_SESSION['username']}' AND id='{$_SESSION['id']}' AND senha = '{$_SESSION['senha']}'") or die(mysql_error()); $usuario = mysql_fetch_assoc($query); ?> <!DOCTYPE html> <html> <head> <meta charset="utf-8" /> <meta http-equiv="X-UA-Compatible" content="IE=edge"> <title>Page Title</title> <meta name="viewport" content="width=device-width, initial-scale=1"> <link rel="stylesheet" type="text/css" media="screen" href="css/index.css" /> </head> <body> <!-- header --> <header id="header"> <h2>Painel administrativo</h2> </header> <!-- sidebar --> <aside id="sidebar"> <div class="links"> <h2><?php echo $usuario['username']; ?></h2> </div> <div class="links"><div style="cursor: pointer;"><a onclick="mostra('conta');">Conta</a></div></div> <div class="links"><div style="cursor: pointer;"><a onclick="mostra('reserva');">Reserva</a></div></div> <div class="links"><a href="php/logout.php">Sair</a></div> </aside> <!-- conteudo --> <div id="content"> <div id="conta"> <div class="tabela"> <table width="100%" border="1"> <tr> <td align="center" valign="middle" bgcolor="#FFFFFF">Nome:</td> <td align="center" valign="middle" bgcolor="#FFFFFF">E-mail:</td> <td align="center" valign="middle" bgcolor="#FFFFFF">Telefone</td> <td align="center" valign="middle" bgcolor="#FFFFFF">Mensagem:</td> <td align="center" valign="middle" bgcolor="#FFFFFF">Data:</td> <td align="center" valign="middle" bgcolor="#FFFFFF">Editar:</td> <td align="center" valign="middle" bgcolor="#FFFFFF">Excluir:</td> </tr> <?php $query = mysql_query("SELECT * FROM cadastro WHERE username ='{$_SESSION['username']}'"); while ($linha = mysql_fetch_array ($query)){ ?> <!-- esse é para exibir as informações da conta; funciona normalmente --> <tr> <td height="45" align="center" valign="middle" bgcolor="#FFFFFF"><?php echo $linha ['nome']?></td> <td align="center" valign="middle" bgcolor="#FFFFFF"><?php echo $linha ['email']?></td> <td align="center" valign="middle" bgcolor="#FFFFFF"><?php echo $linha ['username']?></td> <td align="center" valign="middle" bgcolor="#FFFFFF"><a href="formeditclientes.php?username=<?php echo $linha ['username']?>"></a></td> <td align="center" valign="middle" bgcolor="#FFFFFF"><a href="eliminar.php?username=<?php echo $linha ['username']?>"></a></td> </tr> <?php } ?> </table> </div> </div> <div id="reserva" style="display:none;"> <div class="tabela"> <table width="100%" border="1"> <tr> <td align="center" valign="middle" bgcolor="#FFFFFF">Nome:</td> <td align="center" valign="middle" bgcolor="#FFFFFF">E-mail:</td> <td align="center" valign="middle" bgcolor="#FFFFFF">Telefone</td> <td align="center" valign="middle" bgcolor="#FFFFFF">Mensagem:</td> <td align="center" valign="middle" bgcolor="#FFFFFF">Data:</td> <td align="center" valign="middle" bgcolor="#FFFFFF">Editar:</td> <td align="center" valign="middle" bgcolor="#FFFFFF">Excluir:</td> </tr> <?php $query = mysql_query("SELECT * FROM reserva"); while ($linha = mysql_fetch_array ($query)){ ?> <!-- esse é o da reserva; que eu editei agora para aparecer todos, mas que eu gostaria que mostrasse apenas a do usuário logado --> <tr> <td height="45" align="center" valign="middle" bgcolor="#FFFFFF"><?php echo $linha ['nome']?></td> <td align="center" valign="middle" bgcolor="#FFFFFF"><?php echo $linha ['email']?></td> <td align="center" valign="middle" bgcolor="#FFFFFF"><?php echo $linha ['telefone']?></td> <td align="center" valign="middle" bgcolor="#FFFFFF"><a href="editar_reserva.php?id=<?php echo $linha ['id']?>"></a></td> <td align="center" valign="middle" bgcolor="#FFFFFF"><a href="eliminar_reserva.php?id=<?php echo $linha ['id']?>"></a></td> </tr> <?php } ?> </table> </div> </div> </div> </body> <script> function mostra(theId){ var theArray= new Array('conta', 'reserva'); w=document.getElementById(theId) if(w.style.display=="block"){}else{ for(i=0; i<theArray.length; i++){ if(theArray[i] == theId){ w.style.display='block'; }else{ document.getElementById(theArray[i]).style.display='none'; } } } } </script> </html>  
    • Por aronrissato
      Boa tarde,

Tenho um banco de dados de uma empresa na plataforma Oracle SQL. Temos 3.992 tabelas nesse banco, e eu precisava verificar uma informação que não sei em qual tabela está.
      Pelo menos para facilitar minha procura, algumas dessas tabelas não possuem registros. Então precisava descobrir:

Tem alguma forma de filtrar as tabelas que não possuem registro em um banco?

Para que possa olhar somente nas que possui alguma informação.

Desde já agradeço!
      Att,

Aron Rissato
      aron_0.4@hotmail.com
    • Por rodrigomv
      Existe algum jeito de fazer um cálculo(soma) usando valores da mesma coluna?
      Por exemplo: o cliente quer comprar uma cota no valor de 2000, no banco eu tenho várias cotas cadastradas, entre elas uma no valor de 1000, outra no valor de 600 e uma terceira no valor de 400. O resultado pode ser aproximado.
      id valor admin 200 400 bb 333 500 caixa 356 1000 bb 567 600 bb 788 350 bb 900 200 caixa Em tentativas, achei o número mais próximo de forma direta, através de um campo (não da somatória de campos). exemplo:
      select * from produtcs order by ABS(value - 2000)  
    • Por Omar~
      É o seguinte tenho duas tabelas aqui estão elas

Então eu tenho uma tabela para setores e outra tabela para páginas.
      As páginas são separadas de acordo com os setores existentes, uso para identificar o setor que a página pertence pela coluna page_sector
      Que sempre é igual a coluna sector_hash da tabela de setores.

Agora ao problema, como eu faria a leitura da tabela de pages, separando as páginas com sua relação ao setor (Agrupando as páginas em seu setor). Certo, mas isso é só usar um ORDER BY, mas preciso regatar o título do setor, que logo está em outra tabela.
      Mas então simples não é, é só fazer um select nas duas tabelas.....
      Entra a dificuldade aqui pois estou com dificuldade de renderizar o HTML, a não ser que eu faça algumas gabiarras veja:
      <?php $selectA = new Select(); $selectA->setQuery('SELECT * FROM sectors'); $selectB = clone $selectA; $selectB->setQuery('SELECT * FROM pages'); foreach ($selectA->result() as $sector) { echo '<br>-Setor : ' . $sector->sector_title . '<br>'; foreach ($selectB->result() as $pages) { if ($pages->page_sector == $sector->sector_hash) { echo '<br>..... Página :' . $pages->page_title . '<br>'; } } echo '<br>- Fim do setor '. $sector->sector_title .'<br>----------------<br>'; }  
      O que no momento com os registros de testes imprime isso:

Seria assim mesmo a renderização final, setor por setor e páginas dentro de cada setor correspondente.
      Mas aí que entra a X da questão.
      - Precisei acessar 2 vezes o banco // Teria como fazer através de 1 select só?
      foreach dentro de foreach  // Isso é muito esquisito ao meu ver

Alguma sugestão de como dar para fazer diferente?
    • Por Parllyson
      Prezados, quando na pagina adm do meu site eu tento cadastrar um produto da o erro "data truncated for column for 'custmer_rating" at row 1" , ja mudei od valores de double, ja mudei pra float e nada. Sou novo no sql, me ajudem pf?

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.