Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por alisonalves
      Bom dia pessoal. Preciso da ajuda de vocês. Tenho um site/blog e o volume de visitas está estável. Entretanto os cliques que direcionam para minha loja virtual caíram drasticamente. Vou explicar como funciona meu processo para vocês entenderem.
      Tenho um blog com aproximadamente 600 posts. Em cada post há um banner que se clicado direciona o cliente para uma página chamada loja_virtual.html. Esta página possui um redirecionamento que leva o cliente para minha loja virtual. Optei por não colocar o endereço da loja virtual diretamente no banner porque caso eu mude de loja eu não precise atualizar o endereço dos 600 banners. Mas acontece que os acessos a esta página loja_virtual.html vem caindo muito, mas as visitas no blog permancem estáveis. Ainda não consegui entender o que pode estar acontecendo já que mês a mês vem caindo o acesso dessa página loja_virtual.html. Será que os clientes estão deixando de clicar nos banners (não acho que seja), ou está acontecendo algo diferente? Me ajudem nessa questão por favor. Grande abraço a todos
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.