Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sow

Site .asp que trava por excesso de acessos

Recommended Posts

Boa tarde,

Não sei a quem mais recorrer a não ser a especialistas da área de TI.

 

Eu, sou usuária de um site desenvolvido em (.asp) relacionado a venda de ingressos e eventos (internacionais).

Eu vivo comprando ingresso, porque nesses eventos eu faço videos, entrevisto pessoas e o que ganho com meus reviews, cobertura dos eventos e informações para a spessoas em meu blog/canal me rende muitos contatos e retorno profissional, por isso faço compras nele.

 

Mas alguns eventos são muuuito  "concorridos" e no dia em que as vendas desses eventos abre, o site não funciona.

Trava, não aparece elementos da página, não carrega.

E inclusive, trava assim que você realiza o pagamento, fazendo por consequência. Você perder o ingresso que sofreu para conseguir devido aos travamentos.

 

Como isso não vai mudar tão cedo, eu estou tentando achar alghuma solução para o meu lado. Perdendo os eventos especificos que só são vendidos no site dele, eu perco meu trabalho também, então preciso achar uma forma de contornar isso.

 

Vocês que entendem de TI, sabem alguma forma de acessar um site e permitir que ele carregue mesmo quando a quantidade de acessos é MUITO superior ao que ele suporta?

 

Existe alguma ferramenta/navegador que eu possa deixar ele carregar mais lentamente nem que seja sem exceder ele dar o timeout ( com os elementos que ele precisa pra funcionar).

 

Eu realmente estou desesperada, me entendam haha. Estou buscando alguma solução pra fazer essa joça funcionar quando eu preciso. Alguma máquina virtual, qualquer coisa.

Agradeço de coração se alguém souber de algo.

 

Eu sei que muitos podem pensar "vai pra outro site" e etc, mas a verdade é que esse site tem parcerias exclusivas do genero que eu trabalho e mesmo trabalhando com isso

não tenho como "ganhar" os ingressos. sou apena suma formiga que trabalha pelo ganha pão, os caras desse site realmente não vão fazer a coisa funcionar tão cedo =/ 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.