Jump to content
  • ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Numero 0800
      Sei criar um botão e sei fazer com que a cada clique o numero de likes aumente, porem o meu problema é o seguinte... Como eu faço para com que cada pessoa só possa dar 1 like? Quero que a pessoa clique em Like mas após isso se ela clicar denovo ai diminui 1 Like ao invez de dar outro Like, e isso para todas as pessoas.

OBS: Quero que isso seja possível sem a necessidade das pessoas terem que estar logadas no site, acredito então que seria baseado no IP da pessoa, se vocês puderem me exemplificar os diferentes métodos para este problema desde já agradeço.

OBS: Só sei usar HTML, CSS e JavaScript.
    • By Kefatif
      Prezados, boa tarde.

Sou novo no fórum, peço desculpas caso esteja postando no local errado.

Estou precisando que o edit abaixo receba apenas valores numéricos e no máximo 15 caracteres, poderiam me ajudar, por gentileza?

<label style="width:14.4%">TESTE<br><input type="text" step="0.1" name="teste" class="form-control" style="width:100%"></label>  
      Já tentei diversas formas e não consegui.

Obs.: Sou iniciante em programação web.

Agradecido desde já pelas ajudas que estão por vir.

Muito obrigado!!!
    • By PToledo
      Gostaria de uma ajuda.

Tenho um input que receberá valor em reais. Porém no momento da digitação o campo não pode permitir valor menor que 100,00 reais
      como posso fazer isso?
    • By Raphael Beghelli Ribeiro
      Prezados,

Tenho um formulário de busca, onde um INPUT recebe informações de um Banco de Dados.
      No Android, esta tudo funcionando 100%. Porém, no IoS, ele só marca o primeiro item da lista de busca.
      <div id="local"> <font>QUAL BAIRRO, CIDADE OU CÓDIGO?</font> <input name="psqm" id="psqm" type="text" placeholder="DIGITE O BAIRRO, A CIDADE OU O CÓDIGO" autocomplete="off" /> </div> Após preencher todos os campos anteriores, tento digitar por exemplo: Jardim

na listagem, aparece:
      Jardim América;
      Jardim Santa Lucia;
      Jardim Santos;
      Outros...

Independente de onde clicar, apenas o primeiro item ("Jardim América") é selecionado.

Alguma dica? Lembrando que este erro é apenas no iPhone.
    • By erikjfn
      Olá pessoal! Estou desenvolvendo uma aplicação que usa uma página html com css como controle de uma pequeno game que estou fazendo. Quero que quando eu pressionar um botão e deixar ele pressionado a ação executada desse botão continue em execução (por exemplo acelerar um carro do game) e quando soltar esse botão a ação seja encerrada. É possível fazer isso ? sinceramente eu comecei  a ver html essa semana e não achei algo a respeito. Alguém pode me ajudar nessa?

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.