Ir para conteúdo
  • 0
Ronaldo De Lélis

como separar a data e a hora no FullCalendar?

Pergunta

Alguém pode me ajudar com isso aqui: Gostaria de separar a Data do Horário na hora de Cadastrar e mostrar em um Modal usando FullCalendar, igual esse print que encontrei na internet, tentei fazendo assim: mas não consegui... desde já obrigado.

modal.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 respostas a esta questão

Recommended Posts

• 0

Oq você está com dificuldades?

"Gostaria de separar a Data do Horário na hora de Cadastrar"
Ou:
"mostrar em um Modal usando FullCalendar"

????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por vazzoler
      Boa noite! Estou com a seguinte dúvida na utilização de FullCalendar: ele permite clicar e arrastar os eventos dentro do calendário. Gostaria de saber como eu faço para gravar essa alteração no banco de dados quando o evento for arrastado para outro dia? Já tenho um script que salva as alterações (porém é quando clica no evento e abre a popup).
    • Por vazzoler
      Boa tarde a todos! Estou criando um gerenciador de tarefas no FullCalendar e me surgiram algumas dúvidas: a primeira é que, quando cadastro o start com a data exemplo de 22/11/2018 00:00:00 e o end com data e hora 23/11/2018 09:00:00, ele marca no calendário o evento para os 2 dias, 22 e 23/11. Porém, se cadastro com o start com a data exemplo de 22/11/2018 00:00:00 e o end com data e hora 23/11/2018 08:00:00, ele marca no calendário apenas para o dia 22/11. Alguém sabe me dizer o porque ocorre isso?
    • Por danipereira
      Oi pessoal.
      Tou com uma dificuldade, será que alguém consegue me ajudar...
      Eu tenho um site de reservas e preciso exportar o calendario de outros sites.
      Uso o full calendar. Como faço?
    • Por Andrelirasp
      Estou tentando criar um botão para exclusão de eventos, porém, estou com dificuldade para fazer o botão trazer/ler qual evento que estou querendo excluir, quando eu tento excluir fala pra eu selecionar o evento pra ser excluído.

Aqui ele abre o evento, onde depois é possível fazer edição do evento, via modal Bootstrap(há um botão para editar, ao lado desse botão eu gostaria de colocar o de excluir eventos):
      eventClick: function(event) { $('#visualizar #id').text(event.id); $('#visualizar #id').val(event.id); $('#visualizar #title').text(event.title); $('#visualizar #title').val(event.title); $('#visualizar #start').text(event.start.format('DD/MM/YYYY HH:mm:ss')); $('#visualizar #start').val(event.start.format('DD/MM/YYYY HH:mm:ss')); $('#visualizar #end').text(event.end.format('DD/MM/YYYY HH:mm:ss')); $('#visualizar #end').val(event.end.format('DD/MM/YYYY HH:mm:ss')); $('#visualizar #color').val(event.color); $('#visualizar').modal('show'); return false; },  
      Código para aparecer o evento e ir para edição de eventos:
      <div class="modal fade" id="visualizar" tabindex="-1" role="dialog" aria-labelledby="exampleModalLabel" data-backdrop="static"> <div class="modal-dialog" role="document"> <div class="modal-content"> <div class="modal-header"> <button type="button" class="close" data-dismiss="modal" aria-label="Close"><span aria-hidden="true">×</span></button> <h4 class="modal-title text-center">Dados do Evento</h4> </div> <div class="modal-body"> <div class="visualizar"> <dl class="dl-horizontal"> <dt>ID do Evento</dt> <dd id="id"></dd> <dt>Titulo do Evento</dt> <dd id="title"></dd> <dt>Inicio do Evento</dt> <dd id="start"></dd> <dt>Fim do Evento</dt> <dd id="end"></dd> </dl> <button class="btn btn-canc-vis btn-warning">Editar</button> <a class="btn btn-info" type="button" href="deletar_eventophp?id='.<?php $row_events['id'] ?>.'">Excluir</a> /* Meu botão de excluir! */ </div>  
      deletar_evento.php:
      <?php session_start(); include_once("conexao.php"); $id = filter_input(INPUT_GET, 'id', FILTER_SANITIZE_NUMBER_INT); if(!empty($id)){ $result_usuario = "DELETE FROM events WHERE id='$id'"; $resultado_usuario = mysqli_query($conn, $result_usuario); if(mysqli_affected_rows($conn)){ $_SESSION['msg'] = "<p style='color:green;'>Evento apagado com sucesso</p>"; header("Location: index.php"); }else{ $_SESSION['msg'] = "<p style='color:red;'>Erro o evento não foi apagado com sucesso</p>"; header("Location: index.php"); } }else{ $_SESSION['msg'] = "<p style='color:red;'>Necessário selecionar um evento</p>"; header("Location: index.php"); }  

• Por ggbelgamo
      Pessoal estou tentando exibir os eventos no meu calendário, porém não estou tendo sucesso. Sou iniciante em Jquery e após pesquisar em vários sites e consultar vários exemplos não consegui exibir os eventos. O calendário é exibido, os eventos não!

Minha controller (ASP MVC):
      var listCalender = new List<object>(); var dal = new DAL.PosVendasParticipantesDAL(); var calender = dal.Todos(); if (calender.Rows.Count > 0) { foreach (DataRow dr in calender.Rows) { var entity = new Modelos.PosVendasParticipantesModelo(); entity.ID = Convert.ToInt32(dr["ID"]); entity.ProximaLigacao = Convert.ToDateTime(dr["PROXIMA_LIGACAO"]); listCalender.Add(new { title = entity.ID, start = entity.ProximaLigacao, }); } } return Json(listCalender, JsonRequestBehavior.AllowGet);  
      Após o retorno Json, obtenho os seguintes dados:
      [{"title":1,"start":"\/Date(1469725020000)\/"},{"title":2,"start":"\/Date(1469725020000)\/"},{"title":3,"start":"\/Date(1470674040000)\/"} É exatamente os parâmetros que o fullCalendar exige pra exibir eventos, acho que estou sabendo interpretar o Json retornado!

Jquery:
      <script> $(document).ready(function() { $('#calendar').fullCalendar({ header: { left: 'prev,next today', center: 'title', right: 'month,basicWeek,basicDay' }, defaultDate: '2018-03-12', navLinks: true, // can click day/week names to navigate views editable: true, eventLimit: true, // allow "more" link when too many events events: $(function (start, end, timezone, callback) { $.ajax({ dataType: "json", type: "POST", contentType: "application/json; charset=utf-8", url: "/Home/GetEvents", success: function (dados) { alert('foi'); $(dados).each(function (i) { //document.writeln("<p>ID: " + dados[i].id + " | Data: " + dados[i].Start + "</p>") events.push({ title: $(this).attr('title'), start: $(this).attr('start') }); }); } }); }) }); }); </script>  

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.