Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por Simioni
      Olá, estou com um dificuldade, estou bolando um calendário de reserva, eu tenho as datas fixas, por exemplo, 07/09/2019, 14/09/2019, 15/09/2019 e cada dia tem 30 vagas disponíveis, o que estou apanhado é em mostrar somente um vez no calendário.
      Eu tenho as tabelas:
      beneficios_calendario

       
      e a beneficios_reserva:

       
      Meu model:
       
      public function vagas_disponiveis() { $this->db->select('*'); $this->db->from('beneficios_calendario'); $query = $this->db->get(); $dias = $query->result_array(); $this->db->select('count(*) as cnt, data_reserva'); $this->db->from('beneficios_reserva'); $this->db->group_by('data_reserva'); $query = $this->db->get(); $reservas = $query->result_array(); $data = array(); foreach ($dias as $dia) { foreach ($reservas as $reserva) { if ($reserva['data_reserva'] == $dia['start']) { $vagas = $dia['title'] - $reserva['cnt']; $data[] = array( 'title' => $vagas, 'start' => $dia['start'], 'color' => $dia['color'], ); } } $data[] = array( 'title' => $dia['title'], 'start' => $dia['start'], 'color' => $dia['color'], ); } echo json_encode($data); }
       
       
      Obrigado.
    • Por vazzoler
      Boa noite! Estou com a seguinte dúvida na utilização de FullCalendar: ele permite clicar e arrastar os eventos dentro do calendário. Gostaria de saber como eu faço para gravar essa alteração no banco de dados quando o evento for arrastado para outro dia? Já tenho um script que salva as alterações (porém é quando clica no evento e abre a popup).
    • Por vazzoler
      Boa tarde a todos! Estou criando um gerenciador de tarefas no FullCalendar e me surgiram algumas dúvidas: a primeira é que, quando cadastro o start com a data exemplo de 22/11/2018 00:00:00 e o end com data e hora 23/11/2018 09:00:00, ele marca no calendário o evento para os 2 dias, 22 e 23/11. Porém, se cadastro com o start com a data exemplo de 22/11/2018 00:00:00 e o end com data e hora 23/11/2018 08:00:00, ele marca no calendário apenas para o dia 22/11. Alguém sabe me dizer o porque ocorre isso?
    • Por danipereira
      Oi pessoal.
      Tou com uma dificuldade, será que alguém consegue me ajudar...
      Eu tenho um site de reservas e preciso exportar o calendario de outros sites.
      Uso o full calendar. Como faço?
    • Por Andrelirasp
      Estou tentando criar um botão para exclusão de eventos, porém, estou com dificuldade para fazer o botão trazer/ler qual evento que estou querendo excluir, quando eu tento excluir fala pra eu selecionar o evento pra ser excluído.
       
      Aqui ele abre o evento, onde depois é possível fazer edição do evento, via modal Bootstrap(há um botão para editar, ao lado desse botão eu gostaria de colocar o de excluir eventos):
      eventClick: function(event) { $('#visualizar #id').text(event.id); $('#visualizar #id').val(event.id); $('#visualizar #title').text(event.title); $('#visualizar #title').val(event.title); $('#visualizar #start').text(event.start.format('DD/MM/YYYY HH:mm:ss')); $('#visualizar #start').val(event.start.format('DD/MM/YYYY HH:mm:ss')); $('#visualizar #end').text(event.end.format('DD/MM/YYYY HH:mm:ss')); $('#visualizar #end').val(event.end.format('DD/MM/YYYY HH:mm:ss')); $('#visualizar #color').val(event.color); $('#visualizar').modal('show'); return false; },  
      Código para aparecer o evento e ir para edição de eventos:
      <div class="modal fade" id="visualizar" tabindex="-1" role="dialog" aria-labelledby="exampleModalLabel" data-backdrop="static"> <div class="modal-dialog" role="document"> <div class="modal-content"> <div class="modal-header"> <button type="button" class="close" data-dismiss="modal" aria-label="Close"><span aria-hidden="true">×</span></button> <h4 class="modal-title text-center">Dados do Evento</h4> </div> <div class="modal-body"> <div class="visualizar"> <dl class="dl-horizontal"> <dt>ID do Evento</dt> <dd id="id"></dd> <dt>Titulo do Evento</dt> <dd id="title"></dd> <dt>Inicio do Evento</dt> <dd id="start"></dd> <dt>Fim do Evento</dt> <dd id="end"></dd> </dl> <button class="btn btn-canc-vis btn-warning">Editar</button> <a class="btn btn-info" type="button" href="deletar_eventophp?id='.<?php $row_events['id'] ?>.'">Excluir</a> /* Meu botão de excluir! */ </div>  
      deletar_evento.php:
      <?php session_start(); include_once("conexao.php"); $id = filter_input(INPUT_GET, 'id', FILTER_SANITIZE_NUMBER_INT); if(!empty($id)){ $result_usuario = "DELETE FROM events WHERE id='$id'"; $resultado_usuario = mysqli_query($conn, $result_usuario); if(mysqli_affected_rows($conn)){ $_SESSION['msg'] = "<p style='color:green;'>Evento apagado com sucesso</p>"; header("Location: index.php"); }else{ $_SESSION['msg'] = "<p style='color:red;'>Erro o evento não foi apagado com sucesso</p>"; header("Location: index.php"); } }else{ $_SESSION['msg'] = "<p style='color:red;'>Necessário selecionar um evento</p>"; header("Location: index.php"); }  
       
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.