Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • 0
Vinizn7

Site Hospedagem

Pergunta

Boa noite, Alguém pode me indicar um site de armazenamento acima de 100gb barato, Para envio de filmes e séries, como do redecanais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

3 respostas a esta questão

Recommended Posts


  • Conteúdo Similar

    • Por Motta
      Big techs abusam de poder e devem ser divididas, diz relatório da Câmara dos EUA
    • Por marsolim
      galera no site da wish tem um hd de 8 tera que custa 81 mais frete na faixa de 20. tô pensando em comprar um. alguém aí conhece? como precisa de logar no site pra ver vou postar aqui foto e especificação dele
       
      HDD USB3.0 SATA High Speed 2.5" External Hard Drive High Speed Portable Hard Disk USB 3.0 SATA Hard Storage Devices
      R$81
      R$568
      Sem IVA
       
      Descrição
      Mostrar Menos
      Features:
      The latest high-speed USB3.0 transmission interface, while backward compatible with USB 2.0, USB1.1.
      Support hot swap.
       
      Specification:
      Color: Silver, Red, Blue, Black
      Material: ABS
      External transfer interface: USB 3.0
      Support type: 2.5 inch HDD SSD
      Surface Treatment: Frosted Surface
      Compatible operating system: for Windows 98/SE/ME/2000/XP/Vista/ Win7/win8/Win10 Mac OS 8.6 or the latest version
      Theoretical transmission speed up to 6GB/s
      Support Size: 8TB Hard Drive
      Support type: 2.5 inch HDD SSD
      External interface: USB3.0 to USB3.0 
      Product Size: 120 X 75 X 13mm/4.72 X 2.95 X 0.51"
       
      Notes:
      1. Due to the different monitor and light effect, the actual color of the item might be slightly different from the color showed on the pictures. Thank you!
      2. Please allow 1-3mm measuring deviation due to manual measurement.
       
      Included:
      1 X 2.5 inch HDD External Box (Not Including HDD)
      1 X USB Cable

    • Por Good
      Boa noite,
       
      estou atualmente utilizando a DigitalOcean, e estou querendo migrar para a Amazon...
      A minha dúvida é qual serviço devo contratar na amazon?
       
       
      Para entender um pouco, o sistema recebe postbacks de vários gateways de pagamento: pagseguro, mercadopago, hotmart, e outros.
      A expectativa é de entrar pelo menos +2mil registros DIÁRIOS com informações de venda, etc. Estamos tendo +-500 diário.
      E aí no painel monto relatórios, etc.
       
      Gostaria de saber qual serviço devo contratar lá? Pesquisei muito e vi que devo contratar um para banco de dados e outro para os arquivos. 
       
      Aguardo ajuda, obrigado!
       
    • Por Motta
      A reinvenção da Microsoft será o suficiente para que supere Apple, Amazon e Google?
    • Por RodrigoAF
      Galera, sou novo em desenvolvimento android, porém gostaria de saber se podem me ajudar em meu aplicativo.
      Basicamente, anexo um arquivo (texto, imagem) em meu app e envio para o Google drive, onde ele cria uma pasta com o nome deste arquivo e realiza o upload dele nesta pasta.
      Bem, não consigo nem me conectar com o Google drive, tentei já com outras API's e deu certo, alguém pode me ajudar ? 
      Estou uma semana tentando realizar este procedimento rs Tento ver a documentação do Google mesmo, mas é muito confuso. E outros sites tentei mas são versões bem inferiores,
      ou já é com o Kotlin. 

      Agradeço a ajuda,
      Rodrigo A.F.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.