Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gisela

ftp

Recommended Posts

Oi Pessoal,Peguei um sisteminha de FTP muito bom, mas nao estava listando os diretorios....como estou comecando sei muito pouco...porem consegui listar os diretorios...mas agora quando clico em algum diretorio ele me retorna esse warning abaixo e me mostra os arquivos da raiz e nao do diretorio em que cliquei....deve ser algo simples, mas nao estou conseguindo.....Warning: ftp_chdir: /home/netprov/ftp/php/home/netprov/ftp/php/cadastro/: No such file or directory. in /usr/www/htdocs/netprov/ftp/mp_ftp/ftp.php on line 33a linha 33 é essa: ftp_chdir ( $this->conn_id,$this->dir_rem);Partes do codigo://-------------------------CONECTA AO SERVER-------------------------------------------------- function ftp($dir,$conf_server,$conf_user_name,$conf_pass){ $this-> ftp_server = $conf_server; $this-> ftp_user_name = $conf_user_name; $this-> ftp_user_pass = $conf_pass; $this-> dir_rem =$dir; // abre a conexão com o servidor ftp $this->conn_id = ftp_connect($this->ftp_server); // login e senha do usuário $login_result = ftp_login($this->conn_id, $this->ftp_user_name, $this->ftp_user_pass); // verifica a conexão ao servidor de ftp if ((!$this->conn_id) || (!$login_result)) { return false; } else { ftp_chdir ( $this->conn_id,$this->dir_rem); return true; } }//-------------------------LISTAR ARQUIVOS--------------------------------------------------- function lista_dir($diretorio,$diretorio2){ $arr_dir=ftp_nlist ($this->conn_id,""); if($arr_dir){ return $arr_dir; }else{ //caso a função nlist() retorne erro listar os arquivos através das funções de diretório if ($dir = @opendir("$diretorio2")) { $i=0; while (($file = readdir($dir)) !== false) { $arr_dir[$i]=$file; $i++; } closedir($dir); } return $arr_dir; } }

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pela mensagem de erro o caminho do diretório foi duplicado: /home/netprov/ftp/php/home/netprov/ftp/php/cadastro/separando: /home/netprov/ftp/php/ /home/netprov/ftp/php/cadastro/se você quer entrar na pasta "cadastro" do diretório: /home/netprov/ftp/php/a variável "dir_rem" deve conter apenas "cadastro/"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi,Valeu pela dica.....troquei por essa linha ftp_chdir ( $this->conn_id,$this->dir);Não da erro, mas tambem nao lista os arquivos quando clico no diretorio...ele esta listando, independente de qual diretorio entro, os arquivos da raiz....o que tenho que mudar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.