Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

silderado

Mostrar cidade do usuário

Recommended Posts

Eu já vi rodando um script em que mostra todos os usuários que estão conectado no momento no site...Mostra o IP e de onde vem esse I, ou seja, de que cidade é, pais... informações desse tipo...Já pesquisei na net mas naum consegui encontrar nada...Alguém sabe algo sobre o assunto???[]s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara!!!Eu sei que é possivel..pois eu já vi funcionando...Mas como fazer eu naum sei... eu vi numa empresa que fui fazer uma entrevista uma vez... mas eles pagavam muito pouco...Voltar lá e perguntar como fizeram é f***...Eu desenvolvi a intranet de uma escola de informática e agora estou desenvolvendo o site...Seria interessando colocar no sistema da escola que é feito todo em php e mysql essas informações...Tipo... qts pessoas conectadas... o ip delas... a cidade e pais...Vou continuar a procurar algo a respeito...[]s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara eu acho que você esta meio invocado oq você pode ter visto é Se os usuarios mostradno estao online com o nick quer dizer que é um cadastrou ou sejao cara pega o id e a cidade de onde esta cadastrada agrao não mostra a cidade pelo ip isso é impossível

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

exatamente, descobrir a cidade pelo IP...zerado...o que algumas empresas fazem é na hora que a pessoa grava o telefone o sistema pega a cidade em que aquele ddd pertence ou o prefixo e ao mesmo tempo grava o IP...mas pegar a cidade direto pelo IP... :o Não dá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.