Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

danielnc

problemas com o tutorial do imasters

Recommended Posts

Estou seguindo o tutorial completo do Imasters sobre php.Instalei php, mysql e apache pelo PhpTriad. Consegui criar as tabelas de user, estados e clientes. Mas na hora de logar pelo arquivo index.php, digito o apelido e as senhas (imasters, php). Quando clico em entrar, aparece:Warning: open(/tmp\sess_017c5157a8847e27f1a9863e66db51e1, O_RDWR) failed: m (2) in C:\apache\htdocs\tutorialcompleto_php\index.php on line 26Warning: Cannot add header information - headers already sent by (output started at C:\apache\htdocs\tutorialcompleto_php\index.php:26) in C:\apache\htdocs\tutorialcompleto_php\index.php on line 29Warning: open(/tmp\sess_017c5157a8847e27f1a9863e66db51e1, O_RDWR) failed: m (2) in Unknown on line 0Warning: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0 Eu ainda sou leigo em php e mysql. Alguém me ajude, por favor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<_< Seu problema é que as novas versões do PHP usam apenas as variaveis globais do sistema.Se você olhar no php.ini vai ver isso:register_globals = OffSe for só para desenvolvimento coloque ON e crie a pasta c:\tmpe aí funcionará beleza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o erro Warning: open(/tmp\sess_017c5157a8847e27f1a9863e66db51e1, O_RDWR) failed: m (2) in C:\apache\htdocs\tutorialcompleto_php\index.php on line 26indica que não foi encontrada a pasta "tmp" no diretório do seu scriptpor padrão, quando uma sessão é criada o php salva como arquivo texto dentro de um diretório pré especificado. Esse diretório pode ser configurado no php.ini, no parâmetro "session_save_path=", que indica um caminho relativo ou absoluto de onde serão armazenados os arquivos de sessãoos outros erros foram gerados devido à esse primeiro erroregister_globals pode continuar como Off, aliás, eu aconselho a trabalhar nesse modo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resumindo...cria uma pasta "tmp" na sua partição tipo: c:/tmpno meu caso resolveu!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.