Ir para conteúdo
Marcosvn

[Resolvido] CPU de hospedagem com uso excedido

Recommended Posts

Falaii galera.

Hoje pela manha meu site começou apresentar erro 500 (erro de servidor interno) entrei em contato com o suporte da hostgator e eles ficaram quase uma hora pra dizer que não conseguiram encontrar o problema e q iriam abrir um chamado q pode levar 5 dias. Mas eu não posso esperar tanto assim e quero saber se alguem ai pode me ajudar a resolver isso antes.

O que ta ocorrendo é o seguinte:  20 processos estão em andamento para a url: /home/troca546/public_html/segredosdosonho.com.br/wp-login.php /usr/bin/php 

isso está sobrecarregando o uso de cpu e o site cai toda hora com o erro 500. Porém, é impossível finalizar os processos, eles recomeçam sem parar. E o suporte da hostgator tbm teve o mesmo problema.

Alguem pode me dar uma luz sobre essa situação ??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente você está sofrendo um ataque. Utilize um plugin para "limitar" às tentativas de login mal sucedidas, isso deve parar às requisições ;)

Movendo para área WordPress

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Alaerte Gabriel disse:

Provavelmente você está sofrendo um ataque. Utilize um plugin para "limitar" às tentativas de login mal sucedidas, isso deve parar às requisições ;)

Movendo para área WordPress

Realmente era um ataque cara. Obrigado pela dica do plugin

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Existem mais medidas que você pode tomar para evitar este tipo de ataque. Além de limitar a quantidade de tentativa de login, você pode utilizar o CloudFare para trazer mais segurança ao seu servidor e requisições.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por jaquemh
      Olá. baixei o wordpress hoje e ao tentar abrir o link do admin do wordpress ele baixa arquivos variados. Já exclui o .htaccess no cpanel mas não mudou nada. Alguém por favor poderia me ajudar? obg
    • Por f4ustino
      Boa tarde pessoal, não sou um programador experiente, apenas buscando conhecimentos em fóruns consegui criar um plugin pro Wordpress. Plugin básico, o mesmo serve como um quadro de provas para uma equipe de gincana aqui da minha cidade. Coloquei um script para atualizar o site a cada 30s mas queria atualizar somente a tabela do plugin ou somente uma linha da tabela pois conforme vai passando as horas as linhas mudam de cor.
      Junto com este plugin tive que usar também o Advanced Custom Fields. Alguem teria alguma ideia de como fazer isso? pois atualizar o site por completo acaba atrapalhando um pouco

• Por karine
      Olá não consigo acessar meu Wp admin do word press diz que a pagina não encontrada e a meu site está em branco me ajudem por favor
    • Por ricardopereirasilveira
      Fala pessoal, tudo bem ?
      Uma dúvida, estou criando um site em wordpress, porém ele mostra no background do site, uma imagem com tamanho, e eu não consigo remover de jeito nenhum, poderiam me ajudar onde exatamente fica a opção para retirar esse background ?

site: http://outletanaliafran.co
    • Por MatheusAssuncao
      Olá, pessoal!

Gostaria de saber se é possível eu incorporar uma página em html dentro do meu site em wordpress. Dessa forma: www.meusite.com.br/minhapaginahtml, onde
      meusite.com.br é o domínio do meu site em wordpress e minhapaginahtml é uma pasta que contem um index.html.

Nesse caso o index.html não é uma página criada pelo wordpress, mas sim um arquivo html puro. 

Tentei colocar essa pasta no meu ftp dentro da pasta do wordpress, mas ele simplesmente não exibe nada. Alguém pode me dizer como fazer?

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.