Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Leonardo Geja

Canal Wordpress

Recommended Posts


  • Conteúdo Similar

    • Por Rodrigo5468
      Olá, boa tarde!
       
      Eu estava procurando na internet, mas não obtive nenhum resultado significativo.
      Eu preciso de um script em php que converte os links do youtube para o formato .mp4. Como que eu posso fazer isso? Alguma dica?
      Quero que quando o usuário informa o link do youtube no input e clica no botão de converter baixe o vídeo e faz a conversão para .mp4 e fornece para o usuário o link convertido para .mp4.
       
       
      Obrigado desde já.
    • Por tony_lu
      Ola pessoal, existe a possibilidade de integrar um canal do youtube em uma pagina? Ou seja que os videos lançados no canal caia automaticamente na pagina do site?
      Obrigado!
    • Por Elias meirelles
      Bom dia eu sou novo em programação eu queria saber como eu faço para colocar um vídeo embedado do youtube no meu site sem os comando e sem a logo do youtube alguém me ajuda ? esse e o código. 
       
      <iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/ba34ILUcGAI?controls=0" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>  
    • Por jabaware
      Olá pessoal,estou criando este tópico para deixar algumas dicas para android.
      Tenho um canal onde faço alguns videos ajudando com dicas e tutoriais!
      Meu canal é novo , quem puder dar uma força agradeço muito!!!
       
      Realidade aumentada no seu Celular
       

      OUTROS VIDEOS: 
       
       - Fazendo Download de Videos do Facebook, Youtube e Twitter
      - Melhorando suas fotos com Gcam - Canal do Shin
      - Posts 3D - Fazendo Fotos 3D no Facebook
      - Wallpaper 3D Animado para celular
      - Transferir arquivos do Celular / Pc Sem Cabo Usb
      - Aprenda a Configurar Presets no AdobeLightroom + 60 Presets para Download
      - Inscreva-se
       
      Obrigado a todos - Valeu 
       
    • Por Motta
      Microsoft libera curso grátis para aprender a programar em Python
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.