Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por Jack Oliveira
      Ola pessoal quero tirar uma duvida aqui não sei se seria possível isso o que eu quero
       
         Teria como fazer um compartilhamento no whatsapp e no grupo do facebook ou seja este grupo seria o meu <-- seria o ex: apenas de ser meu grupo
       Bom eu tenho um arquivo chamado listagem.php
      dentro dele esta todas as informações para as pessoas verem
      e seria esta listagem.php que gostaria que ela fosse compartilhada em determinado tempo
      Dentro das meta ja tem os link para ser compartilhando a onde querer etc..
        Porem como eu disse quero definir para ele compartilhar AUTOMATICAMENTE
      Sei que o código a baixo tem nada a ver com que eu falei ai..
      Ex:
       
      <!-- ==================================================================================================================================== --> <!-- This site is optimized with the Yoast SEO --> <title><?php echo $dados["_nome"];?> - <?php echo ConfigPainel('site_cid'); ?> - <?php echo ConfigPainel('site_nome'); ?></title> <!-- ==================================================================================================================================== --> <link rel="canonical" href="<?php echo ConfigPainel('site_url'); ?>/<?php echo ConfigPainel('site_cid'); ?>/listagem/<?php echo $dados['id']; ?>/<?php echo encodeSEOString($dados['_nome']); ?>" /> <!-- ==================================================================================================================================== --> <link rel="publisher" href="https://www.facebook.com/<?php echo ConfigPainel('facebook_url'); ?>/"/> <!-- ==================================================================================================================================== --> <meta property="og:locale" content="pt_BR" /> <!-- ==================================================================================================================================== --> <meta property="og:type" content="article" /> <!-- ==================================================================================================================================== --> <meta property="og:title" content="<?php echo $dados["_nome"];?> - <?php echo ConfigPainel('site_cid'); ?> | <?php echo ConfigPainel('site_nome'); ?>" /> <!-- ==================================================================================================================================== --> <meta property="og:description" content="<?php echo $dados["_frase"];?>" /> <!-- ==================================================================================================================================== --> <meta property="og:url" content="<?php echo ConfigPainel('site_url'); ?>/<?php echo ConfigPainel('site_cid'); ?>/listagem/<?php echo $dados['id']; ?>-<?php echo encodeSEOString($dados['_nome']); ?>" /> <!-- ==================================================================================================================================== --> <meta property="og:site_name" content="Ligue Certo" /> <!-- ==================================================================================================================================== --> <meta property="article:publisher" content="https://www.facebook.com/<?php echo ConfigPainel('facebook_url'); ?>/" /> <!-- ==================================================================================================================================== --> <meta property="article:author" content="https://www.facebook.com/PROGRAMADOR" /> <!-- ==================================================================================================================================== --> <meta property="fb:app_id" content="***********" /> <!-- ==================================================================================================================================== --> <meta property="og:image" content="<?php echo ConfigPainel('site_url'); ?>/<?php echo ConfigPainel('site_cid'); ?>/images/<?php echo $dados["imagem"];?>" /> <!-- ==================================================================================================================================== --> <meta property="og:image:secure_url" content="<?php echo ConfigPainel('site_url'); ?>/<?php echo ConfigPainel('site_cid'); ?>/images/<?php echo $dados["imagem"];?>" /> <!-- ==================================================================================================================================== --> <meta property="og:image:width" content="200" /> <!-- ==================================================================================================================================== --> <meta property="og:image:height" content="200" /> <!-- ==================================================================================================================================== --> <meta name="twitter:card" content="summary" /> <!-- ==================================================================================================================================== --> <meta name="twitter:description" content="<?php echo $dados["_frase"];?>" /> <!-- ==================================================================================================================================== --> <meta name="twitter:title" content="<?php echo $dados["_nome"];?> - <?php echo ConfigPainel('site_url'); ?>/<?php echo ConfigPainel('site_cid'); ?> | <?php echo ConfigPainel('site_nome'); ?>" /> <!-- ==================================================================================================================================== --> <meta name="twitter:site" content="@liguecerto" /> <!-- ==================================================================================================================================== --> <meta name="twitter:image" content="<?php echo ConfigPainel('site_url'); ?>/<?php echo ConfigPainel('site_cid'); ?>/images/<?php echo $dados["imagem"];?>" /> <!-- ==================================================================================================================================== --> <meta name="twitter:creator" content="@nome-site" /> <!-- ==================================================================================================================================== --> Nesta compartilhamento pelo whatsapp quero que ele compartilha no numero que foi cadastro que seria do cliente da pagina
      ex: 
      https://api.whatsapp.com/send?phone=55<?php echo $celular; ?>&text=" Ola! quero que quando for feitos os cadastros pelo painel eu definir o tempo de que será feito o compartilhamento
      Ex:
      Cliente 01 <-- ele será compartilhado no whatsapp de 3 em 3 dias de 4 a 4 horas porem os seu horario sera definido
      Se for no whatsapp ele ser compartilhando apenas nos horarios de 07:00 ao 19:00 das 20:00 a 06:00 não compartilhar
      Já no Grupo do Facebook <-- Compartilhar de 2 em 2 dias de 3 a 3 horas das 06:00 as 06:00
       
      Cliente 02 <-- ele será compartilhado no whatsapp de 4 em 4 dias de 4 a 4 horas porem os seu horario sera definido
      Se for no whatsapp ele ser compartilhando apenas nos horarios de 07:00 ao 19:00 das 20:00 a 06:00 não compartilhar
      Já no Grupo do Facebook <-- Compartilhar de 3 em 3 dias de 3 a 3 horas das 06:00 as 06:00
       
      Cliente 03 <-- ele será compartilhado no whatsapp de 5 em 5 dias de 4 a 4 horas porem os seu horario sera definido
      Se for no whatsapp ele ser compartilhando apenas nos horarios de 07:00 ao 19:00 das 20:00 a 06:00 não compartilhar
      Já no Grupo do Facebook <-- Compartilhar de 4 em 4 dias de 3 a 3 horas das 06:00 as 06:00
       
      Cliente 04 <-- ele será compartilhado no whatsapp de 8 em 8 dias de 4 a 4 horas porem os seu horario sera definido
      Se for no whatsapp ele ser compartilhando apenas nos horarios de 07:00 ao 19:00 das 20:00 a 06:00 não compartilhar
      Já no Grupo do Facebook <-- Compartilhar de 5 em 5 dias de 3 a 3 horas das 06:00 as 06:00
       
      Seria mais o menos isso ai galera desculpe que ficou um carnaval de cores, mais era apenas pra dar uma definição em cada um com seus tempo..
       
        Se isso for realmente possível poderia me ajudar a fazer este código
      Eu imagino que isso seria com JAVASCRIPT e eu não tenho um bom conhecimento com javascript...
       
         Espero que vocês tenha conseguido entender a minha logica ai
    • Por tiagozone
      Oi Gente Agradeço primeiramente, Acho que seja através do php, Gostaria de criar uma pagina  simples que pudesse ter a aréa do login e se você não fosse cadastrado se cadastrar. Porém nesse cadastro teria como se fosse um itoken uma senha normal letras e números, forçando só alguns a se cadastrar. Depois do cadastro, você logado teria acesso a uma pagina porém essa pagina teria tipo que bloquear o link de acesso. A pagina seria arquivos do google. Deu pra entender? Dá pra fazer isso ou é complicado ? Ou seja so entraria nesse link a pessoa logada etc... Sei que deve entrar banco de dados tbm.. É possivel ?
       
      Agradeço
    • Por Jack Oliveira
      OLA PESSOA ALGUÉM PODERIA ME DIZER COMO QUE EU FAÇO PARA DEPURAR TODAS AS PAGINAS DE UMA SÓ VEZ
      EU ENCONTREI O PROBLEMA NO COMPARTILHAR
      NESTE LINK 
       
      https://developers.facebook.com/tools/debug/sharing/
       
      SÓ QUE EU TENHO QUE FAZER UMA POR UMA ALGUÉM JÁ USOU OU TEVE ESTE MESMO PROBLEMAS?
      SE PUDEREM ME AJUDAR FICO GRATO
       
      LEMBRANDO QUE AS MINHAS PAGINAS ELAS SÃO ASSIM
      EX:
      MEEUSITE.COM/CIDADE/EMPRESAS.PHP?ID=7878
       
      MEEUSITE.COM/CIDADE/EMPRESAS.PHP?ID=2365
       
      MEEUSITE.COM/CIDADE/EMPRESAS.PHP?ID=999
       
      MEEUSITE.COM/CIDADE/EMPRESAS.PHP?ID=987877
       
      PRA MIM FAZER L TENHO QUE PEGAR UMA POR UMA É SÃO MUITAS DESSA PRA FAZER
    • Por guilhermeft
      Fala, pessoal, tudo bem?
       
      Seguinte, eu estou com um problema que acredito ser de fácil resolução, mas está me dando bastante dor de cabeça.
       
      Eu tenho um site Escola de Invocadores e vez ou outra quero compartilhar ele. Acontece que quando eu compartilho a página inicial, o home https://escola-de-invocadores.com.br, as imagens de compartilhamento que aparecem são aleatórias, dos últimos ou do primeiro post do site. Eu quero que a imagem seja a Logo, mas ela não aparece.
       
      Minha intenção agora nem é o facebook, mas olhei lá pelo depurador de objetos do Open Graph e ele carrega a logo, mas eu acho que a logo é muito pequena. Ela tem 135px enquanto facebook pede pelo menos 200.
       
      Porém, não sei se é isso. Queria uma forma simples de resolver. Não existe algum pluguin? Eu uso o Yoast SEO, mas ele não me foi útil nesse ponto. Só consigo editar imagens de compartilhamento dos artigos, a página inicial não tem como.
       
      Também já tentei utilizar meta tags. Posso ter feito errado, não tive sucesso. Porém, como disse, preferia usar um plugin.
       
      Desde já agradeço.
    • Por juninhogpe
      Boa tarde.
       
      Pessoal desenvolvi um site em PHP e MySQL e o mesmo possui uma seção de notícias.
      Agora queria que quando por exemplo eu copiasse a url de uma noticia, ex.: "www.site.com.br/noticia.php?id=30" e colasse no Facebook, o mesmo exibisse uma imagem da própria notícia ou algo assim, pois cada notícia tem uma imagem diferente.
       
      Peguei um outro tópico e vi que tenho essas possibilidades:
       
      <meta property="og:url" content="http://www.nytimes.com/2015/02/19/arts/international/when-great-minds-dont-think-alike.html" /> <meta property="og:type" content="article" /> <meta property="og:title" content="When Great Minds Don’t Think Alike" /> <meta property="og:description" content="How much does culture influence creative thinking?" /> <meta property="og:image" content="http://static01.nyt.com/images/2015/02/19/arts/international/19iht-btnumbers19A/19iht-btnumbers19A-facebookJumbo-v2.jpg" />  
      Até ai tudo bem, mais qual seria a ideia pra ser mais dinâmico no meu site?
       
      Eu teria que por exemplo fazer um "select" com "while" lá no inicio da minha página "noticia.php" e dentro dessas tags receber as variáveis dinâmicas? Ou teria algo mais prático que posso fazer?
       
      Desde já agradeço.
       
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.