Jump to content
  • ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By prometheusz
      Amigos bom dia, sou novo aqui
      Tenho a seguinte tabela  :

gostaria de capturar os ids quando fosse clicado no botão pegar valor do codigo porem do jeito que fiz ele só captura o 88 nao importa qual mlinha eu clique ele so captura o numero 88

codigo:

<script> $(function () { $(document).on('click', '.btn-danger', function (e) { e.preventDefault; var codigo =document.getElementsByTagName('th')[5].innerHTML; alert(codigo) }); }); </script> <?php while ($dado = ibase_fetch_object($consulta_retorno)){ ?> <tr> <th data-title="ID"><?php echo ($dado->ID)?> </th> <td data-title="Nome"><?php echo utf8_encode($dado->NOME)?></td> <td data-title="DataCompra"><?php echo date("d/m/Y", strtotime($dado->DATACOMPRA))?></td> <td data-title="Email"><?php echo utf8_encode($dado->EMAIL)?></td> <td> <button class="btn-danger">Pegar Valor do Código</button></td> </tr> <?php }?>  

• By gbL078
      Consegui resolver o problema, por favor podem deletar o tópico.
    • By guzulino
      Então... eu preciso inserir uma paulada de dados em um banco de dados de vez em quando, eu até consigo importar de um CSV pro banco, mas eu preciso fazer isso através do php e eu não tenho nem ideia de como fazer isso, procurei por aqui e não achei, se alguém tem alguma resposta ou referência, manda o link que eu vou dar uma olhada. Valeu.
    • By andre2654
      Bom dia, peço humildemente a ajuda de vocês,
      Enfim, estou fazendo um exemplo de site, só para teste mesmo, onde terá uma janela principal perguntando em qual site a pessoa quer ir(1 só empresa, porém dois negócios) ai se a pessoa clicar em alguma das melecas, quero que ela abra mostrando o site, ou só uma imagem mesmo

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.