Jump to content
  • ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By thekingowl
      Mala Vermelha

Depois de quase dois anos de desenvolvimento, tive o prazer de ter meu jogo finalmente lançado na Play Store. Ele foi desenvolvido em uma plataforma para jogos browser, chamada Twine. Com algumas linhas de código em Java para adequar ao Mobile e convertido através do PhoneGap, consegui fazer a versão mobile para Android.

Em "Mala Vermelha" você viverá a história da Policial Muriel. Entendiada na cidade pequena, Muriel tem sua vida alterada quando uma mala vermelha aparece na meio da cidade. É o início da aventura de Muriel, tentando capturar um assassino, antes que ele termine seu plano. Você tomará as decisões durante a investigação, levando Muriel aos mais diversos locais da cidade, em busca de pistas para desvendar o padrão do assassino. Enfrente não só o assassino, mas como os cidadãos da cidade.

Totalmente em português, "Mala Vermelha" faz com que cada detalhe apresentado na história, possa ser utilizado para desvendar o enigma do assassino. Cada decisão a levará a um destino diferente. Com múltiplos finais, "Mala Vermelha" fará com que você escolha qual o melhor desfecho para o seu estilo de jogo. Não existe certo ou errado. Você decide.

Mala Vermelha na Play Store: https://bit.ly/2XSfImx
      Blog: https://thekingowlgames.blogspot.com/2020/04/mala-vermelha_20.html
    • By macdor300a
      Boa Noite a todos, desenvolvi varios projetos em Delphi 7 a ultima versão que estava acostumado,  apos ter abandonado a area por mais de 15 anos. hoje estou voltando a mexer em algumas coisas estou criando um webbrowser mobile android com o berlim, e com uma finalidade especifica.

Ate ai tudo certo, pois estar tudo funcionando da maneira que desejava, porem; quando acesso uma area de download da pagina que criei e clico no botao para descarregar o PDF simplismente o download não inicia e simplesmente nao faz nada. alguem poderia min dar uma dica de como proceder pois estou min reindetificando novamente com o Delphi apos todos esses anos e sem contar que estar tudo diferente no berlim
    • By macdor300a
      Boa Noite a todos, programei por vários anos no Delphi, a ultima versão que estava acostumado era o 7. apos ter abandonado a area por mais de 15 anos. hoje estou voltando a mexer em algumas coisas estou criando um webbrowser mobile android com o berlim, e com uma finalidade especifica. 
      Ate ai tudo certo, pois estar tudo funcionando da maneira que desejava, porem; quando acesso uma area de download da pagina que criei e clico no botao para descarregar o PDF simplismente o download não inicia e simplesmente nao faz nada.   alguem poderia min dar uma dica de como proceder pois estou min reindetificando novamente com o Delphi apos todos esses anos e sem contar que estar tudo diferente no berlim 
    • By kalth
      Olá

Então, estou fazendo uns cursos e exercícios de C# com o VS2019, abrindo e criando projetos normalmente, mas depois que meu PC desligou com uma queda de energia não consigo mais criar projetos.

Sei que não deve ter relação, mas foi curioso. Já restaurei os padrões no Visual Studio Installer mas mesmo assim não consigo criar nada.

O erro é: "Referência de objeto não definida para uma instância de objeto"

Já vi vários tópicos sobre esse erro mas sempre o erro já era dentro do VS, alguma coisa no código, o meu nem chega a abrir...

Aparece essas duas janelas do print, em sequência:

• By T635
      Estou desenvolvendo um app para medir os batimentos do usuário por meio de um sensor em seu smartwatch. Entretanto estou com um bug na linha 36, e não faço a mínima ideia de como resolver.
      O link do código é esse:
      https://pastebin.com/gwEzhCdh

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.