Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

snkGOD

Player Stats e Cartola FC

Recommended Posts

Olá a todos, estou com um pequeno projeto em mente, ele consiste em basicamente ter um website que guarde informações sobre jogadores de futebol como se fosse um cartola FC. Quantas partidas disputadas, gols marcados, passes pra gols, faltas cometidas e faltas sofridas entre outros. E claro no caso do cartola, as pontuações e valor de cada um baseado no seu rendimento semanal. Como eu disse, é um pequeno projeto, guardará apenas dados de no máximo uns 50 jogadores. Gostaria de dicas sobre o que estudar especificamente e se existe algum script ou tutorial que me ajude nessas questões. Grato desde já à todos que se propuserem a ajudar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por Shizo_BR
      Preciso criar um iframe contendo um player, que não pare o audio enquanto navego pelo site. Vou mostrar a baixo o código que incorporei ao meu wordpress, porém não estou conseguindo fazer o "no refresh" quando mudo de pagina.
       
      <div style="position: fixed; bottom: 25px; left: 25px; z-index: 999999;"> <BR/> <BR/> <span class="radio-iframe-close" aria-label="toggle" style="font-size: 1.5rem; color: #fff; position: absolute; top: 0; background: #4e203c; padding: .25rem;">AO VIVO!</span> <iframe class="radio-iframe" src="URL Player" style="width: 314px; heigh: 31px; border: 0;" allow="autoplay; fullscreen" scrolling="no"></iframe> </div> <script type="text/javascript"> (function($) { $(function() { $('.radio-iframe-close').click(function(){ $('.radio-iframe').toggle(); }); }); })(jQuery); </script>  
    • Por Wanderson Moreira
      Olá pessoal blz?
       
      gostaria de ajuda pra colocar um player de radio no meu site
      se eu colocar ele na pagina diretamente, toda vez q eu acessar uma pagina o player recarrega e pausa a transmissão
      pensei em por com iframe, porem no iframe o site nao mostra as url de navegação.. fica sempre na URL principal (exeplo: site.com) invés de gerar a url da pagina (exemplo: site.com/contato)
       
      alguém pode me dar uma ajuda?
    • Por johngador5
      Olá pessoal, estou começando a estudar linguagens de programação. Tenho um grupo de amigos que gosta muito de jogar futebol, eu pensei em criar um sistema como o do cartola fc para a nossa pelada semanal, eu sei que algo como o cartola seria impossível, pois precisaria de uma equipe gigantesca, porém o que eu quero é algo simples mesmo, apenas para nosso uso. Eu queria saber o que estudar, os assuntos mais necessários. Não existe pressa para terminar esse projeto. Gostaria de aprender começando por um projeto como esse. Queria saber também se php é a linguagem mais indicada para um projeto como esse. Desculpem se falei alguma ignorância, o intuito é apenas aprender. Grato desde já por qualquer ajuda
    • Por Quencyjones79
      Olá boa tarde, sou iniciante na linguagem PHP, embora tenha umas noções básicas do código e estou com algumas dificuldades dúvidas no código que está a cor de laranja, se alguém que perceba de código PHP se me puder ajudar, agradecia imenso a ajuda.
       
       
      <?php 
      include "..\ligacao.php";
      ?>
               
      <?php
      $idFunc=$_POST['idFunc'];
      $NomeAlterado=$_POST['NomeAlterado'];
      $idLoja=$_POST['idLoja'];
      $permissao=$_POST['permissao'];
      if($idLoja=="Selecione..."){
          $idLoja=$_POST['idLojaAtual'];
      }
      if($permissao==NULL){
          $qfunc="UPDATE funcionario SET nome_func='".$NomeAlterado."',id_loja='".$idLoja."' WHERE id_func='".$idFunc."'";
          $connfunc=mysqli_query($ligax,$qfunc); 
       }else{    
          $qfunc="UPDATE funcionario SET nome_func='".$NomeAlterado."',id_loja='".$idLoja."', ativo_func='".$permissao."' WHERE id_func='".$idFunc."'";
          $connfunc=mysqli_query($ligax,$qfunc);
       }
      if($connfunc==1){
           print"<script> alert('Funcionário alterado com sucesso!');
                       location.href='../inserirfuncionario.php';</script>";
          exit;
      }else{
      print"<script> alert('Não foi possível alterar o Funcionário!');
          location.href='../inserirfuncionario.php';</script>";
      exit;
      }    
      ?>
       
      Atentamente,
       
      José Moreira
       
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.