Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Anderson Modolon

B2B para prestashop - Vender de empresa para empresa

Recommended Posts

Um cliente entrou em contato perguntando se é possível desenvolver um e-commerce B2B (Business-to-business - Vender somente de empresa para empresa). 

Existe módulos grátis para B2B? Quais? Independente que sejam grátis ou pagos, quais os módulos mais utilizados?

 

Atenciosamente,

Anderson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por een7oo
      Eu uso a prestashop e hospedo meu dominio na uolhost, e eu precisava acessar meu banco de dados mas não lembrava a senha e então pela plataforma da uol eu troquei a minha senha do phpMyAdmin. Acontece que agora quando entro no meu site ele aparece essa mensagem de que não foi possivel estabelecer uma conexão com o banco de dados, acredito eu que é porque as senhas não coincidem, então como faço para saber a senha que está no php para colocar a mesma na uol ou como troco a senha do php, qual forma é mais fácil? Sou novo em programação e ainda estou conhecendo e aprendendo a manusear o phMyAdmin, portanto peço que me ajudem com isso e eu serei imensamente grato a voces, vou deixar o link do site aqui.


      http://www.primeadesivos.com.br/loja
       
    • Por Denise Alencar
      oi pessoal bom dia estou com uma duvida rs , comecei agora a trabalhar com wordpress e em breve vou esta fazendo um comercio eletrônico  para um cliente e tenho algumas duvidas sobre o assunto, são simples mas eu ainda não sei como funciona.
      vou usar o plugin WooCommerce para criar a loja , minha duvida e assim qual o painel que eu vou mandar para o cliente adicionar os produtos e verificar o andamento das vendas?  seria o mesmo painel que eu uso para acessar o WP wp-admin?  ou teria um outro painel especifico para o cliente acessar? obrigaeda
    • Por Anderson Modolon
      O módulo do Mercado Pago começou a apresentar o seguinte erro:
      "Erro ao conectar ao MercadoPago: [400] - collector doesn't have me2 active"
      A conta está ativa e tudo mais.
      Prestashop 1.6
       
      Alguém já passou por este tipo de erro?
    • Por Anderson Modolon
      Um cliente entrou em contato perguntando se é possível desenvolver um e-commerce B2B (Business-to-business - Vender somente de empresa para empresa). 
      Existe módulos grátis para B2B? Quais? Independente que sejam grátis ou pagos, quais os módulos mais utilizados?
       
      Atenciosamente,
      Anderson
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.