Jump to content
  • ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Joob
      Olá Malta,

Trabalho com Laravel, e tenho um problema na parte do registo da conta.
      Quando o utilizador se tenta registar "nome email password".. dá-me erro de conecção com a base dados, mas dá-me o seguinte erro no log:

- Undefined index: avatar {"exception":"[object] (ErrorException(code: 0): Undefined index: avatar at /var/www/app/User.php:221)

na Linha 221 é esta - if ($this->attributes['avatar'] && is_storage_driver(['s3'])) {
      ----
      /** * Format avatar to full url * * @return \Illuminate\Contracts\Routing\UrlGenerator|string */ public function getAvatarAttribute() { // Get avatar from external storage if ($this->attributes['avatar'] && is_storage_driver(['s3'])) { return Storage::temporaryUrl($this->attributes['avatar'], now()->addDay()); } // Get avatar from local storage if ($this->attributes['avatar']) { return url('/' . $this->attributes['avatar']); } return url('/assets/images/' . 'default-avatar.png'); } Ou seja, o utilizador não se consegue registar por causa da imagem, porque se eu escontecer esta função, já é possível fazer o registo, mas a imagem do utilizador não aparece.

A conecção com a base de dados está correcta porque o site todo funciona etc.

RESOLVIDO

Abraço,
      Obrigado
    • By aredienhcs
      Salve!

Me deparei com uma inconsistência hoje nos validadores do Laravel. O caso é que se eu construir um FormRequest devolvendo no método rules() a seguinte regra:
      ['logradouro' => 'string|min:5'] passando o valor '' (aspas simples ) para o campo logradouro, o valor é validado corretamente, devolvendo a inconsistência com a regra de 5 caracteres.
      Porém quando eu crio um validador desta outra forma:
      $dados = [ [ 'logradouro' => ''] ]; $regras = [ ['logradouro' => 'string|min:5'] ]; $v = Validator::make( $dados, $regras); dd( $v->fails()); A mesma regra passa batida pelo validador, retornando 'false' no 'fails( )' do validador. Gostaria de entender porque existe essa diferença entre os dois métodos de validação, e sem tem alguma forma de corrigir esse comportamento.
      Se for preciso mais informações a respeito posso exemplificar melhor.

[]s
    • By terra
      Olá todos,

Não consigo enviar e-mail com repley-to

assim funciona:

assim não funciona:

Essa é função que envia email:

Obrigado
      Toninho
    • By mkboy
      Olá,

Ví que tem o Forum de PHP.

Dúvidas de Laravel, posso perguntar nele, ou há um específico?
    • By joeythai
      Bom dia pessoal, minha dúvida é simples, vi que alguns arquivos xml tem a saída de data desta forma  "2020-01-22T09:18:50", como faço pra imprimir a data desta forma ? E o que significa esse T?]
      Eu estou usando o Carbon, to tentando encontrar esse padrão na documentação.
      2018-05-29T17:47:57 2018-05-29T17:47:57

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.