Jump to content
Multisciente

OnClick no RAD Studio

Recommended Posts

Oi,

Quando clico duas vezes no "OnClick" no "Events" de um botão na versão antiga do RAD Studio aparece:

1.png.7cab563e96f7becdb3a6143d648fcdea.png

E quando clico duas vezes no "OnClick" no "Events" do de um botão no RAD Studio 10.2 aparece:

2.thumb.png.5f21751562ad47189534a606f8ac4534.png

Como faço pra aparece na versão nova do RAD Studio o código que aparece na versão antiga?

Obrigado!

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By luca0202
      SQL state: 42000 SQL error code 8179
      Não foi possivel encontrar a instrução preparada como o identificador - 1
      estou utilizando o os componentes dbExpress ai quando eu testo no meu computador que e windows 10 roda de boinha ai quando vou testar no pc de outra pessoa que e windows 7 da esse erro quando vou abrir um um dbgrid
      o que pode ser esse erro ? alguem me ajude ?
      obs: estou utilizando o banco sql server
    • By amauri.alves
      Bom dia,
      Estou em uma estação windows tentando me conectar a uma base SQL Server 2012 que está em um servidor Linux e estou tendo o seguinte problema.
      O Sistema tem duas instalações rodando em dois ambientes de servidores.
      Uma equipe utiliza o sistema com a base em um servidor Windows. Isto está funcionando sem problemas.
      Uma outra equipe vai precisar utilizar uma outra instalação do mesmo sistema porem esta terá que utilizar a mesma base instalada em um servidor Linux.
      O Sql Server manager está correto, conectou sem problemas e me responde todas as tabelas sem erros, lista todas as querys e executa todas as procedures views e triguers.
      A Conexão OBDC tambem respondeu sem erros e deu teste de conexção concluido com exito.

No delphi eu utilizo Ado conection para me conectar à base, e ele responde também sem erros e testa a conexão retornando 
      teste de conexção concluido com exito.
      Até ai está tudo certo.
      O Problema é o seguinte.
      Quando eu ligo uma adotable ou uma ado query ele tambem conecta sem me retornar nenhum erro porem as tabelas não me trazem valor algum, elas respondem como se a base estivesse Vazia.
      Alguem sabe o que eu posso estar fazendo de errado?
      Obs. A Instalação está em dois Ambientes por que a demanda é desativar o servidor Windows e deixar somente a instalaçao Linux.

Ambiente: Estação Windows 10
                Delphi 10.3 
                Sql Server 2012 Instalada em um Servidor Linux
                Conexão ODBC
    • By luca0202
      ola fiz a instalação de um programa que eu fiz e deu o seguinte erro : SQL state: 42000 SQL error code 8179
      Não foi possivel encontrar a instrução preparada como o identificador - 1.
      O que pode ser ? estou usando componentes dbexpress
    • By amauri.alves
      Boa Noite.

Estou desenvolvendo um relatório utilizando o fastreport e estou com o seguinte problema.

É um relatório de pedidos e por tanto precisa imprimir um pedido, voltar para a tela de parâmetros imprimir o próximo e assim sucessivamente.

Porem o primeiro relatório vai certinho mas ele não limpa os dados e os próximos relatórios saem todos iguais ao primeiro.

Ja tentei iniciar ele de varias formas diferente e nenhuma deu certo atualmente estou iniciando ele assim.

fr:=frxRComanda.Create(self);
      fr.LoadFromFile('Commanda.fr3');
      fr.PrepareReport(); // Prmeiro relatório setar True para limpar todos os anteriores
      fr.ShowReport;
      fr.clear;
      fr.free;
      Ambiente: - Delphi 10.3
                            FastReport 6
                            SqlServer 2012
                           Windows 10

Alguem ja pegou uma situação desta?
    • By ronaldobgomes
      Boa tarde galera
      Tenho um problema que preciso resolver, seguinte:
      tenho um banco de dados e nele contem uma tabela chamada agencia, ela esta funcionando legal mas NÃO consegui montar um filtro legal pra ela,
      a tabela é de agencias bancarias,  chama-se Bancoage, os campos de pesquisa são Bancod e Agenum
      o editbanco.text busca só  banco , exemplo: '237'.O editagencia.text busca só agencias, exemplo: '0522' e os dois edit teria que pesquisar banco agencia, 
      banco - agencia  - 
      237         0522
      este comando eu quero usar nas pesquisas e também pra verificar se ja existe a agencia cadastrada.
      meu filtro só faz em um edit só, me ajudem por favor.
      Uso UniSql, delphi 10.3 e que fique claro eu estou desenvolvendo um programa para empresas de cobrancas e esta base alimenta o cadastro de cheques

Valew!!!!!

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.