Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Juliana Santos

Pegar o link da página redirecionada?

Recommended Posts

Olá pessoa, estou com dificuldade em pegar um URL final de um redirecionamento, eu tenho esse link:

http://www.zoom.com.br/lead?oid=58771669&sortorder=7&index=4&searchterm=&pagesize=15&channel=1&logAndRedirect=1&redirReferer=

 

que é redirecionado para esse:

https://www.americanas.com.br/produto/132730056?epar=ZOOM&s_term=YYNKZU&opn=YSMESP&hl=lower&loja=61365284000104

 

Eu preciso salvar em uma variável esse ultimo link que seria da americanas.

 

Alguém com uma luz??

 

Obrigada!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por OSVALDO ARANTES JÚNIOR
      Preciso validar um acesso a uma pagina, que so pode ser acessada uma vez a cada 20 respostas certas, estou usando  if( $query->num_rows % 20 == 0 ) , so que toda vez que a pagina carrega, executa o comando poderiam me dar uma dica de como prosseguir depois das vinte respostas para 40 e depois somente com 60.. 80...  e assim redirecionar automaticamente de 20 em 20.
    • Por 4Unknow
      Boa noite galera, como vai? 
      Eu tenho um site, onde o domínio principal dele é apenas .com
      adquiri o .com.br mas gostaria que se alguém chegasse no .com.br através de algum canal, levasse automaticamente para o .com apenas.

      É possível?

      obrigado a toda comunidade por enquanto.
    • Por Staypler
      Galera, sou novo no fórum, estou colocando o tópico nessa categoria porque não sabia bem onde classificar.
       
      Mas é o seguinte. Eu quero criar um link em que dentro dele tenha por exemplo mais outros 10 links.
      Daí quando clico nesse link eu sou redirecionado aleatoriamente para qualquer um desses 10 links, e toda vez que eu der f5 redirecione aleatorio para qualquer uma dos 10 e assim por diante.
       
      Alguém pode me ajudar com isso?
       
      No caso eu quero utilizar em um site que estou criando, e daí a pessoa clica no botão e é enviada para qualquer um dos 10 artigos que tenho, por exemplo.
    • Por crhistianosa
      Tenho uma tabela no google planilhas (google sheets) e criei uma página html com uma tabela para exigir o conteúdo dessa planilha. Ocorre que há uma coluna cujas células contêm link. Na tabela no google aparece como link e clicável. Contudo, na página html não. Como faço para que esse contéudo apareça como link na tabela html?
    • Por paulohenrique21
      Boa noite, sou iniciante em php e preciso redirecionar de acordo a que o usuario digitar no input.
      tipo @gmail @hotmail @bol ... apos o submit sera redirecionado para pagina correspondente.
      aguem poderia me ajudar? Tentei pesquisar mas nao achei nada que se encaixe.
      Obrigado.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.