Jump to content
Pedroalves

problema com os tabs

Recommended Posts

não estou  a conseguir por os meu tabs a mudar o texto

quando carrego por exemplo no geral ele devia mudar pro texto do geral mas não consigo por

estou a usar o nodejs com express

news.js

extends layout
block content
  h1 Last News
  section#page-title
      h1.mainTitle 
      br
      .tabbable
        ul#myTab2.nav.nav-tabs.nav-justified
          li.active
            a(href='#All', data-toggle='tab')
              | All
          li
            a(href='#Geral', data-toggle='tab')
              | General
          li
            a(href='#Events', data-toggle='tab')
              | Events
          li
            a(href='#Updates', data-toggle='tab')
              | Updates
          li
            a(href='#Sales', data-toggle='tab')
              | Sales
          li
            a(href='#Community', data-toggle='tab')
              | Community
        .tab-content
          #All.tab-pane.fade.in.active
            p
              | Raw denim you probably haven't heard of them jean shorts Austin. Nesciunt tofu stumptown aliqua, retro synth master cleanse. Mustache cliche tempor, williamsburg carles vegan helvetica. Reprehenderit butcher retro keffiyeh dreamcatcher synth.
            p
              | Cosby sweater eu banh mi, qui irure terry richardson ex squid. Aliquip placeat salvia cillum iphone. Seitan aliquip quis cardigan american apparel, butcher voluptate nisi qui.
          #Geral.tab-pane.fade
            p
              | Lorem ipsum dolor sit amet, consetetur sadipscing elitr, sed diam nonumy eirmod tempor invidunt ut labore et dolore magna aliquyam erat, sed diam voluptua. At vero eos et accusam et justo duo dolores et ea rebum. Stet clita kasd gubergren, no sea takimata sanctus est Lorem ipsum dolor sit amet. Lorem ipsum dolor sit amet, consetetur sadipscing elitr, sed diam nonumy eirmod tempor invidunt ut labore et dolore magna aliquyam erat, sed diam voluptua. At vero eos et accusam et justo.
            p
              | Raw denim you probably haven't heard of them jean shorts Austin. Nesciunt tofu stumptown aliqua, retro synth master cleanse. Mustache cliche tempor, williamsburg carles vegan helvetica. Reprehenderit butcher retro keffiyeh dreamcatcher synth.
          #Events.tab-pane.fade
            p
              | Trust fund seitan letterpress, keytar raw denim keffiyeh etsy art party before they sold out master cleanse gluten-free squid scenester freegan cosby sweater. Fanny pack portland seitan DIY, art party locavore wolf cliche high life echo park Austin.
            p
              | Cosby sweater eu banh mi, qui irure terry richardson ex squid. Aliquip placeat salvia cillum iphone. Seitan aliquip quis cardigan american apparel, butcher voluptate nisi qui.
          #Updates.tab-pane.fade
            p
              | Trust fund seitan letterpress, keytar raw denim keffiyeh etsy art party before they sold out master cleanse gluten-free squid scenester freegan cosby sweater. Fanny pack portland seitan DIY, art party locavore wolf cliche high life echo park Austin.
            p
          #Sales.tab-pane.fade
            p
            p
          #Community.tab-pane.fade
            p
            p

news.js

var express = require('express');
var router = express.Router();

/* GET users listing. */
router.get('/', function(req, res, next) {
  res.render('news', { title: ' Last news' });
  $(document).ready(function(){
    $(".nav-tabs a").click(function(){
        $(this).tab('show');
    });
});
});

module.exports = router;

o que estou a fazer mal

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By klasss
      Olá a todos, 

Tenho aqui um erro parvo não estou a ver como resolver . 

Na minha View tenho um botão que será para fazer a aprovação de documentos , que abre uma modal para fazer a confirmação : 
      O problema é que quis fazer a mesma coisa para rejeitar. 

<a href="{{route('despesas.modal', $item)}}" ><i class="fas fa-check text-info mr-1"></i></a> <a href="{{route('despesas.modal2', $item)}}" ><i class="fas fa-ban text-danger mr-1"></i></a> <?php if(@$id != ""){ echo "<script>$('#modalaceitar').modal('show');</script>"; } ?> <?php if(@$id != ""){ echo "<script>$('#modalrejeitar').modal('show');</script>"; } ?> Será que consigo validar por exemplo criando um ID nos dois botões?  

Obrigado!
    • By viniciusfroner
      Bom dia, quero fazer um botão onde ao der o click pelo pc leve a uma página de contato para o whatsapp e pelo celular leve o número de contato a discagem direta.
      Procurei em alguns lugares mas o método de implementação que encontrei dependeria de codigos javascript que pra mim ainda são muito complexos, como por exemplo:

function detectar_mobile() { var check = false; //wrapper no check (function(a){if(/(android|bb\d+|meego).+mobile|avantgo|bada\/|blackberry|blazer|compal|elaine|fennec|hiptop|iemobile|ip(hone|od)|iris|kindle|lge |maemo|midp|mmp|mobile.+firefox|netfront|opera m(ob|in)i|palm( os)?|phone|p(ixi|re)\/|plucker|pocket|psp|series(4|6)0|symbian|treo|up\.(browser|link)|vodafone|wap|windows ce|xda|xiino/i.test(a)||/1207|6310|6590|3gso|4thp|50[1-6]i|770s|802s|a wa|abac|ac(er|oo|s\-)|ai(ko|rn)|al(av|ca|co)|amoi|an(ex|ny|yw)|aptu|ar(ch|go)|as(te|us)|attw|au(di|\-m|r |s )|avan|be(ck|ll|nq)|bi(lb|rd)|bl(ac|az)|br(e|v)w|bumb|bw\-(n|u)|c55\/|capi|ccwa|cdm\-|cell|chtm|cldc|cmd\-|co(mp|nd)|craw|da(it|ll|ng)|dbte|dc\-s|devi|dica|dmob|do(c|p)o|ds(12|\-d)|el(49|ai)|em(l2|ul)|er(ic|k0)|esl8|ez([4-7]0|os|wa|ze)|fetc|fly(\-|_)|g1 u|g560|gene|gf\-5|g\-mo|go(\.w|od)|gr(ad|un)|haie|hcit|hd\-(m|p|t)|hei\-|hi(pt|ta)|hp( i|ip)|hs\-c|ht(c(\-| |_|a|g|p|s|t)|tp)|hu(aw|tc)|i\-(20|go|ma)|i230|iac( |\-|\/)|ibro|idea|ig01|ikom|im1k|inno|ipaq|iris|ja(t|v)a|jbro|jemu|jigs|kddi|keji|kgt( |\/)|klon|kpt |kwc\-|kyo(c|k)|le(no|xi)|lg( g|\/(k|l|u)|50|54|\-[a-w])|libw|lynx|m1\-w|m3ga|m50\/|ma(te|ui|xo)|mc(01|21|ca)|m\-cr|me(rc|ri)|mi(o8|oa|ts)|mmef|mo(01|02|bi|de|do|t(\-| |o|v)|zz)|mt(50|p1|v )|mwbp|mywa|n10[0-2]|n20[2-3]|n30(0|2)|n50(0|2|5)|n7(0(0|1)|10)|ne((c|m)\-|on|tf|wf|wg|wt)|nok(6|i)|nzph|o2im|op(ti|wv)|oran|owg1|p800|pan(a|d|t)|pdxg|pg(13|\-([1-8]|c))|phil|pire|pl(ay|uc)|pn\-2|po(ck|rt|se)|prox|psio|pt\-g|qa\-a|qc(07|12|21|32|60|\-[2-7]|i\-)|qtek|r380|r600|raks|rim9|ro(ve|zo)|s55\/|sa(ge|ma|mm|ms|ny|va)|sc(01|h\-|oo|p\-)|sdk\/|se(c(\-|0|1)|47|mc|nd|ri)|sgh\-|shar|sie(\-|m)|sk\-0|sl(45|id)|sm(al|ar|b3|it|t5)|so(ft|ny)|sp(01|h\-|v\-|v )|sy(01|mb)|t2(18|50)|t6(00|10|18)|ta(gt|lk)|tcl\-|tdg\-|tel(i|m)|tim\-|t\-mo|to(pl|sh)|ts(70|m\-|m3|m5)|tx\-9|up(\.b|g1|si)|utst|v400|v750|veri|vi(rg|te)|vk(40|5[0-3]|\-v)|vm40|voda|vulc|vx(52|53|60|61|70|80|81|83|85|98)|w3c(\-| )|webc|whit|wi(g |nc|nw)|wmlb|wonu|x700|yas\-|your|zeto|zte\-/i.test(a.substr(0,4)))check = true})(navigator.userAgent||navigator.vendor||window.opera); return check; } <a href="" class="get-started-btn scrollto">Ligue para nós</a>  
    • By Marceloely
      Eu gostaria de saber como fazer para preencher automaticamente(pré populado) uma página de pagamentos a partir dos dados inseridos em uma página anterior pelo plugin do contact form 7 do wordpress

Os campos até são preenchidos, mas não com a informação inserido no formulário mas sim com a id mesmo que coloquei na URL

<label> Seu nome
          [text nome id:nome class:nome] </label>
      <label> Seu DDD
      [tel DDD id:DDD class:DDD]</label>
      <label> Seu Celular
      [tel celular id:celular class:celular]</label>
      <label> Seu e-mail
      </label>
      <label> Assunto
          [text* your-subject] </label>
      <label> Sua mensagem (opcional)
          [textarea your-message] </label>
      [submit "Enviar"]
      <script>
       document.addEventListener('wpcf7mailsent', function (Event) {
         location = 'https://pay.hotmart.com/A48773288I?ap=5181&name=id:nome&phoneac=id:ddd&phonenumber=id:celular&email=id:email';
       }, false);
      </script>
    • By Marceloely
      Em alguns países, campanhas de publicidade com objetivo de mensagem no instagram são proibidas, tendo isso em vista gostaria de saber se é possível criar um link onde o usuário caia direto no inbox de outra pessoa no instagram? Como se fosse aqueles links do que cai na conversa do whatsapp.
    • By rafa-martin
      Pessoal, boa noite. 

Estou tendo problemas ao passar um  parâmetro do tipo cursor no java no momento que chamo uma proc no oracle. 

Tenho uma procedure que o parâmetro é um cursor. 

create or replace minhaproce(p_result OUT SYS_REFCURSOR)

begin
        open p_result for select * from tabela;
      end;

Até aqui beleza. 

quando chamo no java não está aceitando o tipo cursor.

@Query(value = "{call minhaproce(?)}", nativeQuery = true)
      Collection<Coche> minhaproce(@Param("p_result") OracleTypes.CURSOR) 

não é aceita. mesmo eu colocando como collection Collection<Coche> listaProcedure(@Param("p_result") List<Coche> p_result2), também não aceita. Agora seu eu fizer o select direto com abaixo retorna. 

@Query(value = "SELECT * FROM tabela", nativeQuery = true)
      Collection<Coche> minhaproce();

Por que funciona fazendo o select direto e não funciona pela procedure? Não acho nada na internet alguma coisa parecida.

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.