Ir para conteúdo
Marcosvn

Ótimo curso do google para optimização de sites

Recommended Posts

Galera, acabo de encontrar um ótimo curso para otimização de websites utilizando o Chrome Canary e depuração android. Realmente o curso é muito bom, com legenda e ainda é grátis. 

Segue o link: https://br.udacity.com/course/website-performance-optimization--ud884

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Motta
      Japonesa quebra recorde mundial calculando 'pi' com 31,4 trilhões de dígitos
    • Por Motta
      Usuários do Chrome devem atualizar o navegador agora, alerta engenheiro do Google
    • Por Patrick Cardoso
      Dúvida:
      Trabalho com SEO e estamos pensando sobre investir no desenvolvimento de páginas AMP, mas não sabemos sobre suas reais vantagens a nível SEO.
      Sei que o Google prioriza páginas rápidas (principal foco das páginas AMP), mas minha pergunta é: o Google promove algum tipo de prioridade adicional para sites adeptos a esta nova tecnologia? Existe algum artigo que fale sobre? Vale a pena tamanho investimento?

Grato!
    • Por explosivemineyt
      Bom dia,
      Eu encontro-me a tentar realizar um formulário login do tipo google, mas apesar de estar a funcionar, por vezes quando recarrego a pagina aparece assim e tenho que carregar na pagina ou no campo ou outro local qualquer para atualizar.

Gostaria de conseguir corrijir mas apesar de pesquisar não encontro como corrijir.

o meu código html: 
      Meu código css: 
      Meu bootstrap.css(ficheiro muito grande, posso disponibilizar por um drive ou algo do genero) bootstrap versão v4.0.0

• Por $upreme
      Olá, eu to desenvolvendo um script para google adsense e precisa burla a URL ou seja.

em uma pagina tera um player para o usuário assistir o filme por exemplo:

exemplo.com/filme/deadpool2.mp4 << nessa pagina tera o player para ele assistir eu queria substituir essa URL por outra, ou seja ele iria ver o filme normal porem a url seria de outro site. tipo assim

receitaspanelinha.com/reiceta-de-torta << tipo isso pra burla o google adsense mais nessa pagina taria o player pra pessoa assistir.

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.