Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • 0
debelim

Search Google - Meta descrições duplicadas e títulos e textos com uma linha no meio

Pergunta

Não sou formando e o pouco do conhecimento que tenho porque eu pesquisei mas isso não sei como resolver (Meta descrições duplicadas 4 e títulos duplicados 396 e não sei como resolver).

 

E também gostaria de saber (porque?), quando estou como ADMIN trechos de outras matérias do site fica com uma linha no meio e quando vou vistar como usuário não aparece nada, isso

pode prejudicar o site

Capturar.JPG

Capturar2.JPG

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Recommended Posts

Possivelmente, @debelim, e quase certeza, os títulos duplicados são relacionados a imagens que estão indexadas, junto ao seu artigo/página. Caso, você esteja usando o plugin Yoast SEO, em uma de suas atualizações ele fez algumas lambanças.E, a última questão, é pelo fato de você estar "logado" e o WordPress, no caso algum plugin específico, para conteúdo relacionado, compreender que não ser realizado nenhuma alteração naquela região.

 

logo-consultor-seo-br-twitter.thumb.jpg.92a9279a5e508366814c8b111a6b3821.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por terra
      Olá a todos,
       
      Domínio, subdomínio, qual melhor para SEO?
      Qual melhor?
      Meusite.com.br/empregos-em-bh
      BH.meusite.com.br
      meusitebh.com.br
       
      Agradeço qualquer feedback 
       
    • Por Michael Silva Dev
      Estou implementando testes e2e com cypress em um projeto web com react, para realizar criação de contas eu preciso de cpf e cnpj válidos e ai que ta o problema, cada vez que um cpf é usado ele é invalidado então minha idéia era gerar eles a cada execução.
      Eu conheço vários sites que fazem isso como esse gerador de cpf e o gerador de cnpj, mas via código alguem conhece uma lib js para fazer essa geração em tempo de execução?
       
    • Por Alessandro Bodão
      Salve galerinha, passando pra mostrar pra vocês o novo projeto de marca que a Jatobá Estúdio desenvolveu, espero que gostem.   https://www.behance.net/gallery/166555627/Fernanda-Pinheiro-Nutricionista-Esportiva
    • Por Descomplica Consultoria
      Oi Pessoal, preciso de ajuda com um portfolio academico
    • Por 4Unknow
      Bom dia comunidade Imasters.

      Venho aqui tratar de um problema dúvida que estou tendo com um layout que estou tentando usar o formulário php dele.
      Quando clico em enviar ele me enviar para um arquivo .php  (assets/vendor/simple-forms/sendmail.php)

      Ele não envia o e-mail, acredito que deveria aparecer uma mensagem que o contato foi enviado corretamente.
      Vou deixar os arquivos aqui em anexo quem puder me ajudar nessa, ficaria muito grato.
       
      Link Website (wetransfer.com)
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.