Jump to content
DanielMuniz

MySQL Loop

Recommended Posts

Consigo fazer um loop no MySQL que passe por todas as tabelas do banco é selecione alguns dados parar mim
Tenho uma base de dados com tabelas de empresas (tds elas possuem msm estrutura), gostaria q o MySQL fizesse um tipo de loop (como "for") e me retornasse tds as as linhas (performance_id) q estejam com a coluna 'verified' setada como TRUE de tds as tabelas

Isso é possivel?? 

todas a tabelas possuem o ms padrão de nome "perfomance_(id da empresa cadastrada em outra base de dados)" ex : performance_125, performance_126

1 performance_idPrimária int(5)   UNSIGNED       AUTO_INCREMENT PRIMARY_KEY  

2 performance_year int(10)   UNSIGNED            

3 performance_sales int(10)   UNSIGNED            

4 performance_expense int(10)   UNSIGNED            

5 performance_profit int(10)   UNSIGNED            

6 verified tinyint(1)

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By wesleycsilva
      Tem uma tabela que relaciona os produtos de uma determinada compra, onde preciso consultar diversos produtos e retornar os ids das compras que tenham todos os produtos que consultei, em uma estrutura parecida com o exemplo abaixo:

SELECT  * FROM  produtos_has_compras WHERE (idProduto = 6 AND idProduto = 77 AND idProduto = 11) GROUP BY idCompra;

Alguém teria uma solução que possa me ajudar?
    • By bradry
      Olá galera !

Tenho uma dúvida referente aos operadores de pesquisa. Tenho uma  tabela com a seguinte estrutura

id integer, CPF varchar ( 20 ), SCORE_CUSTOM varchar ( 20 ),  SCORE varchar ( 20 ), SCORE_CCOG varchar ( 20 ), RESTRITIVO varchar ( 20 ) );

Quando faço uma pesquisa da maneira a baixo colocando aspas simples no ZERO retorna erro, agora quando faço a mesma pesquisa sem aspas me retorna o resultado esperado.

select * from score
      where RESTRITIVO ='0' 
      and SCORE_CUSTOM >=100
      and SCORE_CUSTOM <=200;

Só queria entender se esse funcionamento de aspas vale para tudo que vou pesquisa ou se tem que ser usado em casos específicos. Não consegui encontrar nada sobre na web.
    • By Sapinn
      Salve quebrada, firmesa? É o seguinte estou desenvolvendo um web site em que os aluno enviam textos para o professor corrigir. O que eu quero é que quando o professor corrigir o texto e aluno for ver mostrar o que foi corrigido. 
      Por exemplo se o aluno digitar a seguinte frase:
      Eu gosta mas de você.
      Quando ele for ver a correção terá:
      Eu gosto mas(o correto seria "mais") de você.

Alguém pode me ajudar aqui?

• By jeanzinsousa
      Salve, Galera estou com uma dúvida estudando banco de dados e programação.

escrevi a seguinte query:

SELECT data_pg as diaria, SUM(valor_pg) as valor_diario, SUM(valor_despesa) as valor_despesa, (SELECT SUM(valor_pg) as dinheiro FROM pagamento WHERE tipo = 5 AND MONTH(data_pg) = 06 AND YEAR(data_pg) = 2019) as total_dinheiro, (SELECTSUM(valor_pg) as debito FROM pagamento WHERE tipo = 25 AND MONTH(data_pg) = 06 AND YEAR(data_pg) = 2019) as total_debito, (SELECT SUM(valor_pg) as credito FROM pagamento WHERE tipo = 15 AND MONTH(data_pg) = 06 AND YEAR(data_pg) = 2019) astotal_credito FROM pagamento WHERE MONTH(data_pg) = 06 AND YEAR(data_pg) = 2019 GROUP BY diaria ORDER BY `diaria`

resultado:
      diaria  1 valor_diario valor_despesa total_dinheiro total_debito total_credito   2019-06-10 818.70 0 288.40 586.95 113.30 2019-06-11 169.95 0 288.40 586.95 113.30

Como podem ver meu objetivo e separar por dia o resultado dos valores divididos por tipo de pagamento.
      porém o mesmo mostra a soma total nas subquery.
      quando coloco o group by order by dentro das subquerys apresenta a seguinte mensagem de erro: #1242 - Subquery returns more than 1 row 

como resolver?
    • By luigiferrari
      Tem algum comando do Mysql que ao alterar algum dado, ao invés dele ser alterado em todos inserts já feitos, ele ser alterado apenas nos próximos inserts?
      Ou algum método para guardar os últimos dados antes de serem alterados?

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.