Jump to content
mamotinho

circleGraph alguma solução para enviar a informação do PHP para o js

Recommended Posts

Olá, sou novo na area e estou com dificuldades para acha uma solução do meu interesse.
bom o que eu quero que a função faça é o seguinte:

Na chamada da <canvas></canvas> ele pega um valor percentual , o problema é que no JS ele já está com o percentual programado, o que eu queria é que
eu enviasse a partir do PHP o valor percentual que vai ser

OBS como está no JS já as ID criadas com valores programados:

circleGraph("graph_1",0,100,0);
    circleGraph("graph_2",0,50,50);
    circleGraph("graph_3",0,20,80);
    circleGraph("graph_4",0,70,30);
    circleGraph("graph_5",0,70,30);
    circleGraph("graph_6",100,0,0);

No js ta assim, porém eu queria que ele preenchesse os valores de porcentagem de acordo com o que eu vou exibir do banco.
Tipo teria como eu fazer algo que ele enviasse o valor para o js ou algo do tipo

Mais o menos assim
<canvas id="<script>circleGraph("graph_3",0,<?=$Valor1?>,<?=$Valor2?>)</script>" width="142" height="142"></canvas>

por favor quem souber solução me ajude alguma forma.

<li>
                	<div class="g_wrap"><canvas id="graph_2" width="142" height="142"></canvas><span class="bg"></span></div>
                    <strong><span>Ocupação<br> base</span><span class="align"></span></strong>
                    <ul class="per">
                    	<li class="exo_b">56</li>
                        <li class="exo_b last">44</li>
                    </ul>
                </li>

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By quimera
      O problema seria simples se o script da página permitisse o autopreenchimento usando javascript, masssssssssssss...
      O site em questão não permite que o campo seja preenchido dinamicamente ou seja usando script (ele identifica a digitação do teclado para impedir isso)
      Eles devem usar algo como: onkeypress ou onkeyup e acumular os valores digitados numa variável para dispor isso no post/get
      Por que nesse caso, se foi simplesmente colado ou preenchido via script não vai aceitar já que provavelmente é acumulativo e não verificado se o campo foi preenchido.
      Então como preencher dinamicamente o campo usando javascript nesse caso?
    • By AndersonWS
      Boa tarde, já tentei muitas formas mas não consigo retirar o atributo required.
      O resultado que eu preciso é, quando retiro o required de um (name="posicao") o outro fica com required e vice-versa e também um aparece e outro some.

Segue o código HTML.
      <select name="posicao" class="form-control option_escolhida" style="display:none" id="2" required="" disabled> <option value="" selected>Selecione</option> <option value="1">Espaco</option> <option value="2">Cursos</option> </select> <select name="posicao" class="form-control option_escolhida" style="display:none" id="4" required="" disabled> <option value="" selected>Selecione</option> <option value="4">Políticas de privacidade</option> </select> <div class="sem_option"><code>Sem posição definida</code></div> <div class="ini_option"><code>Posição inicial</code></div> <div class="main_option" style="display:none"> <input name="apelido" class="form-control apelido" placeholder="Nome do grupo" type="text" required="" disabled> </div> Segue o código javascrpt:
      $('.select_escolhida').on({change: listChildren}).trigger('change'); function listChildren() { if ( $(this).val() != '' ) { children = $('option').val(); $(".ini_option").show(); $(".option_escolhida").hide(); $(".option_escolhida").attr("disabled", true); $("#" + $(this).val() ).show(); $("#" + $(this).val() ).removeAttr("disabled"); $(".sem_option").hide(); if( ($(this).val() == '1')||($(this).val() == '3') ){ $(".main_option").show(); $(".apelido").removeAttr("disabled"); } else { $(".main_option").hide(); $(".apelido").attr("disabled", true); $(".ini_option").hide(); } } else { $(".sem_option").show(); $(".ini_option").hide(); $(".apelido").hide(); } }  
    • By Sapinn
      Tenho um form que pergunto o nome, sobrenome, email, idade e telefone de contato. Como faço para verificar se o email digitado já foi cadastrado e retorna na mesma pagina uma mensagem caso ele ja existe ou prosseguir para a area do usuario caso ele não exista sem da refresh na página.
    • By dmelo
      Eu tenho um script   $('.btn').click();   mas ele só funciona se eu deixar o mouse em cima do elemento.
      Como fazer pra ele funcionar ignorando a posião do mouse?
      Agradeço muito quem puder me ajudar pois já procurei em vários fóruns mas não achei a solução.

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.