Jump to content
mamotinho

circleGraph alguma solução para enviar a informação do PHP para o js

Recommended Posts

Olá, sou novo na area e estou com dificuldades para acha uma solução do meu interesse.
bom o que eu quero que a função faça é o seguinte:

Na chamada da <canvas></canvas> ele pega um valor percentual , o problema é que no JS ele já está com o percentual programado, o que eu queria é que
eu enviasse a partir do PHP o valor percentual que vai ser

OBS como está no JS já as ID criadas com valores programados:

circleGraph("graph_1",0,100,0);
    circleGraph("graph_2",0,50,50);
    circleGraph("graph_3",0,20,80);
    circleGraph("graph_4",0,70,30);
    circleGraph("graph_5",0,70,30);
    circleGraph("graph_6",100,0,0);

No js ta assim, porém eu queria que ele preenchesse os valores de porcentagem de acordo com o que eu vou exibir do banco.
Tipo teria como eu fazer algo que ele enviasse o valor para o js ou algo do tipo

Mais o menos assim
<canvas id="<script>circleGraph("graph_3",0,<?=$Valor1?>,<?=$Valor2?>)</script>" width="142" height="142"></canvas>

por favor quem souber solução me ajude alguma forma.

<li>
                	<div class="g_wrap"><canvas id="graph_2" width="142" height="142"></canvas><span class="bg"></span></div>
                    <strong><span>Ocupação<br> base</span><span class="align"></span></strong>
                    <ul class="per">
                    	<li class="exo_b">56</li>
                        <li class="exo_b last">44</li>
                    </ul>
                </li>

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By quimera
      O problema seria simples se o script da página permitisse o autopreenchimento usando javascript, masssssssssssss...