Jump to content
Gabriel Maciel

PEGAR EMAILS DENTRO DE UM BD DO EXCEL E ENVIAR UM EMAIL PRA TODOS?

Recommended Posts

Olá, pessoal!

Tenho um banco de dados no excel com mais de 800 emails, e estou precisando desenvolver um programa ou página web que pegue todos esses emails e eu possa enviar uma mesma mensagem para todos... imagino que posso fazer isso com php (no caso de uma página web), mas não tenho certeza como. Me ajudem por favor, tenho até dia 8 desse mês pra resolver isso :weary:

Obrigado a todos!!

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By PedroHRLeite
      Estou querendo deixar um rodapé fixo no topo a medida que o mesmo alcança o topo da página, porém estou encontrando dificuldades ao utilizar position: sticky, segue o código completo, se eu colocar a configuração de sticky na classe .side-column funciona bem, porém quero apenas no footer, alguém saber como resolver?
      <!DOCTYPE html> <html> <head> <style> .wideBody .side-column { float: right; order: 2; width: 300px; } .wideBody .side-column footer { position: sticky; position: -webkit-sticky; top: 0; } .wideBody .main-column { align-self: flex-start; float: left; width: 500px; border: 2px solid #4CAF50; } .resultados { border: 2px solid #4CAF50; margin-bottom:25px; position:relative; } footer { border: 2px solid #4CAF50; } </style> </head> <body class="wideBody"> <main> <div> <div class="main-column"> coluna principal<br /> coluna principal<br /> coluna principal<br /> coluna principal<br /> coluna principal<br /> coluna principal<br /> coluna principal<br /> coluna principal<br /> coluna principal<br /> coluna principal<br /> coluna principal<br /> coluna principal<br /> coluna principal<br /> coluna principal<br /> coluna principal<br /> coluna principal<br /> coluna principal<br /> coluna principal<br /> coluna principal<br /> coluna principal<br /> coluna principal<br /> coluna principal<br /> coluna principal<br /> coluna principal<br /> coluna principal<br /> coluna principal<br /> coluna principal<br /> coluna principal<br /> coluna principal<br /> coluna principal<br /> coluna principal<br /> coluna principal<br /> coluna principal<br /> coluna principal<br /> coluna principal<br /> coluna principal<br /> coluna principal<br /> coluna principal<br /> coluna principal<br /> coluna principal<br /> coluna principal<br /> coluna principal<br /> coluna principal<br /> coluna principal<br /> coluna principal<br /> coluna principal<br /> coluna principal<br /> coluna principal<br /> coluna principal<br /> coluna principal<br /> coluna principal<br /> coluna principal<br /> coluna principal<br /> coluna principal<br /> coluna principal<br /> coluna principal<br /> coluna principal<br /> </div> <aside class="side-column"> coluna auxiliar <div class="resultados"> 1 -> 2<br /> 1 -> 2<br /> 1 -> 2<br /> 1 -> 2<br /> 1 -> 2<br /> 1 -> 2<br /> 1 -> 2<br /> 1 -> 2<br /> 1 -> 2<br /> 1 -> 2<br /> 1 -> 2<br /> 1 -> 2<br /> </div> <footer> rodape fixo </footer> </aside> </div> </main> </body> </html>  
    • By Caio Vargas
      Boa tarde pessoal blz ?
      Estou com uma dúvida sobre implementação do checkout transparente do mercado pago 

Alguém já fez essa implementação eu estou com dúvida sobre a documentação que não estou conseguindo intender 

Pelo botão eu só consigo insistir um produtos só então a opção correta seria o checkout transparente mesmo se alguém puder me ajudar agradeço 
    • By joeythai
      Bom dia pessoal, minha dúvida é simples, vi que alguns arquivos xml tem a saída de data desta forma  "2020-01-22T09:18:50", como faço pra imprimir a data desta forma ? E o que significa esse T?]
      Eu estou usando o Carbon, to tentando encontrar esse padrão na documentação.
      2018-05-29T17:47:57 2018-05-29T17:47:57
    • By Sapinn
      Resolvi atualizar meu xampp para a versão 7.4.14 e estou com um erro de Internal Server Error que fica em um projeto que estou usando htacess para fazer urls amigáveis o arquivo usados são:
      Arquivo externo:

<IfModule mod_rewrite.c>
          RewriteEngine on
          RewriteRule ^$ public/ [L]
          RewriteRule (.*)public/$1 [L]
      </IfModule>

Dentro da pasta public:

<IfModule mod_rewrite.c>
          Options -Multiviews
          RewriteEngine On
          RewriteBase /unset_mvc/public
          RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-d
          RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-f
          RewriteRule ^(.+)$ index.php?url=$1 [QSA,L]
      </IfModule>

Dentro da pasta app:
      Options -Indexes

Preciso de ajuda porquê não sei o que fazer, já tentei apagar algumas coisas no httpd.conf dentro do xampp mas não funcionou.
    • By violin101
      Caros amigo, saudações...

por favor, me perdoa se postei na opção errada.

estou com a seguinte dúvida.

tenho o seguinte código no cadastro: 1234 0000 4320 9785

como consigo mostrar /inibir os números no meio, para o usuário desta forma: 1234********9785

Grato,

Cesar

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.