Estou começando a aprender html/css/javascript, e estou com um projeto de um site, vou tentar explicar oq eu quero. Eu tenho 3 imagens de espelhos quebrados e quero que ao clicar em cada imagem apareça a foto dentro do espelho, porém n estou conseguindo e quando eu clico na imagem ela troca apenas de um espelho...
Olá, eu quero poder pegar um vídeo do meu canal na Nimo TV e deixar ele em sites parceiros para fortalecer a minha divulgação. Só que não consigo capturar o código <video></video> do html5 do site na Nimo TV. Eles não mostram o formato do vídeo:
Se alguém souber me ajudar, terei enorme gratidão!
OBS: Perdão se alguém postou algo parecido aqui no site, não vi!
Boas, dedicou-me às artes plásticas e recentemente tentei dar o salto para a pintura digital, nesse sentido comprei uma pequena mesa gráfica Wacom , não é que a mesa seja má mas a área de trabalho é demasiado pequena e não tem atalhos para funções, torna-se assim mais um brinquedo do que um instrumento de trabalho.Já estive a ver outras mesas da Wacom, mas uma mesa formato A4 ronda os 500E!!!, dai encontrei esta :XP-PEN Deco 01 V2 ( https://www.xp-pen.pt/product/690.html ) .
Pretendia saber se alguém já teve a oportunidade de experimentar este modelo e se o mesmo tem qualidade para trabalhar nos domínios da pintura digital, sketching e ilustração, ou se alguém conhece uma mesa gráfica com características semelhantes, de boa qualidade e com um preço acessível.
Olá, estou estuando a HTML e CSS, me deparei com algum que preciso construir em um site, imagina que tenho modelo de camisa desenhado em 2D e desenho do ambiente ao seu redor também, só o fundo da camisa alterado de acordo com desenho,cor e estampa que queria ter ao fundo, como poderia fazer isso no linux?
Eu tenho um form e toda vez que alguém clicar no input eu quero que a borda de baixo mude a cor e quando ele clicar fora quero que volte ao normal quero isso para todos os campo de todos os foms que eu tiver