Ir para conteúdo
vrnkl

Commit repo remoto (nova branch)

Recommended Posts

Bom dia,

estou tentando enviar um projeto que fiz algumas modificações para um repositório no Bitbucket.

No meu repositório local eu criei uma branch chamada "front" e no meu repo remoto so existe a branch "master"

Gostaria de enviar essa branch "front" para o repositório remoto mas nunca trabalhei enviando remotamente.

Como devo proceder?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por gabrieldarezzo
      Alguém sabe como resolver esse problema no Windows?   Ao executar o comando: php-cs-fixer fix ./src   Ele altera todos os arquivos das pastas: warning: LF will be replaced by CRLF in src/File.php.   Já tentei:   php-cs-fixer fix ./src --rules=line_ending php-cs-fixer fix ./src --rules=PSR2     Mas sem sucesso.   Ps: Meu .editorconfig está: root = true [*] ident_style = space indet_size = 4 end_of_line = crlf charset = utf-8 [*.md] max_line_length = off trim_trailing_whitespace = false  
    • Por Jonathan F
      era que alguém poderia me ajudar:

header 
          +clearfix
          background:
              image: url('../images/FUNDO.jpg')
              position: top center     
              //background:
              //size:

.links
              float: right
              nav
                  ul
                      li
                          display: inline-block
                          margin: 0 20px 0 0
                          a
                              text-transform: uppercase

p
              color: branco

Nao aparece nada no geral e nao modifica nada.
    • Por gust.php
      Olá pessoal,
      Vou reformular a pergunta ... Tenho um diretório no Zend2, vendor, como liberar esse dir no git para que ele seja commitado ?

Agradeço ajudas ...
    • Por codercss
      Olá a todos,

Tenho um repo git. Pretendo perceber mais sobre os branch e suas vantagens. Que artigos, em pt, existem para perceber melhor como utilizar essa funcionalidade do git?

Uma coisa que não percebo é a seguinte. Preciso de ter um ambiente de developer e outro de produção. O objectivo é ter uma pasta com os arquivos em produção e em outra os que estão em desenvolvimento. Estou a imaginar o meu workflow desse jeito:

Estou a desenvolver e tenho que enviar algo para servidor. Realizo um push no ramo de produção e continuo a desenvolver no ramo developer. Percebo que isso é o principio e objectivo dos branchs. Mas como utilizar?

Valeu
    • Por AnthraxisBR
      Boa tarde, eu fiz alguns commits em locais muito errados no meu projeto, mas foram vários, e eu não reparei enquanto estava no andamento, resumindo, vou ter meio que 'recriar' tudo porque não vale a pena analisar onde estão os erros, porém são apenas duas pastas (com muitos arquivos) onde estão os erros.

Bom, não encontrei um comando que apague tudo ,eu consigo retornar a versão e os commits, mas eu quero literalmente deletar tudo que foi comitado nessas duas pastas, existe algum comando que faça isso ? (porque se não tiver eu vou ter que refazer o controle inteiro de todo o projeto...)

Desde ja obrigado.

PS.: Eu não entendo muito do git, consigo usar na tampa de usar errado.

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.