Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por Roberto S. Santos
      Boa noite devs.
      Poderiam me ajudar ?
      Estou querendo fazer o seguinte em um formulário PHP...
      O usuário deve cadastrar a sua data e horário do uso na churrasqueira e quando chegar nesta data e no horário final ele apaga os dados do cadastro desta reserva.
      Como posso fazer isto com PHP ?
      Temos...
      data reserva
      hora reserva  (hora inicial)
      hora final (já vai estar pré definida na base de dados)
      Banco de Dados : clientes
      Tabela : reserva
      Deus abençoe a todos.
       
    • Por Alessandro Bodão
      Fala rapaziada! Tudo legal?
       
      Estou desenvolvendo um site onde coloquei uma espécie de 'relógio' nele, onde as pessoas veem que horas são, os minutos e segundos vão atualizando automático. Até aí tudo certo...
       
      No header do site tem um título principal (h1) que começa dando bom dia. Como as pessoas vão acessar o site em horários diferentes, tive a ideia do texto atualizar automaticamente pra boa tarde ou boa noite, relativo ao intervalo de tempo do relógio, mas não sou tão bom ainda com javascript. 
    • Por unset
      Olá, estou com um probleminha aqui se alguém puder ajudar,
       
      Eu tenho a data em uma coluna no formato date 2020-12-01 e a hora em outra coluna no formato time 09:00:00
       
      Como eu posso saber se a data de hoje é maior do que data e hora dessas 2 colunas?
    • Por tony_lu
      Ola pessoal, preciso de uma ajuda, tenho uma tabela de produtos e preciso dar um desconto de 40% em apenas algumas categorias desta tabela e estou na duvida de como fazer isso no MYSQL via comando mesmo, queria pegar todos os preços da tabela produtos de uma categoria x e dar 40% de desconto, podem me ajudar?
    • Por quimera
      Bom/boa dia/tarde/noite, estou com um problema (nem notou neh?!):
       
      Estou fazendo uma extensão para preenchimento automático de login e formulário, em alguns sites funciona normalmente, mas existe uns sites que não permitem o preenchimento, e são eles que eu estou buscando auternativas.
       
      eu injeto o texto no input $("input[type=text]").val("Meu texto") mas quando fico observando o valor ou quando envio o formulário simplesmente diz que o input não tem valor (não foi preenchido) mesmo vendo o texto nele.
      O que pode ser?
      Que tipo de mandinga é essa?
      E o que posso fazer pra contornar?
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.