Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ppdeola

Excel criptografado com senha como base de dados delphi

Recommended Posts

Boa tarde Imasters,

 

Estou a um tempo já sem programar em Delphi e preciso de uma ajuda da comunidade para criar uma conexão de dados com uma tabela em Excel, contudo esta planilha está criptografada e com senha. Estou usando ADOConnection, já consigo conectar a esta mesma planilha quando retiro a criptografia, mas quando habilito a criptografia com senha ele não reconhece o arquivo como válido.

 

Agradeço pela ajuda.

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por biza
      Boa tarde, 
      tenho um problema com VBA, que gostaria que me ajudassem a resolver, pretendo com recurso a código em VBA agregar os dados  de forma a que eles sejam somados.
      Em baixo, existe uma imagem , com o exemplo do pretendido. A esquerda a tabela que possui os dados de forma massiva e a direita o pretendido.
      Será que alguém me pode auxiliar a resolver isto!
      Obrigado.

    • Por Daniel Jose Sobrinho
      Olá, eu tenho um memo em Delphi com as seguintes linhas
       
      CALDO DE GALINHA
      LEMON PEPPER
       
      Preciso que fique com 10 ponto e virgula, já contando os que vão estar no espaço em branco assim:
       
      CALDO;DE;GALINHA;;;;;;;;
      LEMON;PEPPER;;;;;;;;;
       
      Pra substituir os espaços em branco já usei o stringreplace e funcionou corretamente:
       
      memo1.text := StringReplace(memo1.text,',',';',[rfReplaceAll]);
    • Por rsnow
      Bom dia a todos;
      Estou com problema na leitura de um arquivo .CSV, 
      a coluna que contém número de CNPJ está vindo convertido em notação científica e não estou conseguindo converter para numeração correta
      Ex: 3,04918E+12
      eu quero mostrar o valor que se encontra convertido que no caso é 3049181000139
      porém faço isso manual no próprio excel e isso se torna muito trabalhoso toda vez.
       
      alguma luz?

    • Por jjunior100
      Preciso armazenar o total das páginas de um determinado documento em uma variável no delphi. Sei como inserir a informação no modelo MSWord.Selection.Fields.Add( Range:=MSWord.Selection.Range, Type:=wdFieldEmpty, Text:= 'NUMPAGES * Arabic ', PreserveFormatting:=True);
      mas como armazenar essa informação em uma variável tipo integer? Obrigado
    • Por Hacker_Buiu
      Delphi está na área errada,não deveria ser numa área desktop,ao contrário de web?
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.