Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Conteúdo Similar

• Por M. Alberto
      O que preciso alterar para acessar meu banco de dados remotamente?

Tenho o IP e outros dados... como faço com este código?

<?php $link = mysql_connect('localhost', 'USUARIO_NOME', 'SENHA_ACESSO'); if (!$link) { die('Não conseguiu conectar: ' . mysql_error()); } $db_selected = mysql_select_db('BANCODEDADOS_NOME', $link); if (!$db_selected) { die ('Não pode selecionar o banco : ' . mysql_error()); } $rst_pedidos=mysql_query("SELECT * FROM pedidosgarotao WHERE impresso='nao' ORDER BY id",$link); $num_pedidos=mysql_num_rows($rst_pedidos); if ($num_pedidos==0) { ?>  
    • Por M. Alberto
      Estou realizando a migração de meu site que utiliza um banco de dados em mySQL PHP porém estou obtendo erro.

Criei o banco de dados e fiz upload dos arquivos, porém agora neste servidor não roda de maneira alguma. Alguém poderia me ajudar ?
    • Por netocazuza
      Tenho uma rotina em php que está funcionando, gravando os dados numa tabela. Agora surgiu a necessidade de fazer dois testes antes da gravação, e eu não estou conseguindo ter idéia de como fazer, por isso vou postar no próprio código pra ver se entendem. O primeiro teste, é ver se o número escolhido, já foi selecionado (variável numero), e caso isso ocorra, não gravar. O outro teste é impedir que o mesmo usuário (usuário apostador)faça mais de uma aposta. Segue código:
      <?php require_once 'init.php'; // pega os dados do formuário $data_hora = isset($_POST['data_hora']) ? $_POST['data_hora'] : null; $apostador = isset($_POST['apostador']) ? $_POST['apostador'] : null; // quero que esse apostador não se repita. Se já estiver na tabela, avisar e sair. $telefone = isset($_POST['telefone']) ? $_POST['telefone'] : null; $numero = isset($_POST['numero']) ? $_POST['numero'] : null; // quero que cheque esse número na tabela existente, e caso exista, retornar para inserir outro.     // validação (bem simples, só pra evitar dados vazios) if (empty($data_hora) || empty($apostador) || empty($telefone) || empty($numero)) {     echo "Volte e preencha todos os campos";     exit; } $hoje = date("d-m-Y H:i"); $limite = ('08-03-2019 16:35');    if (strtotime($hoje) >= strtotime($limite)){         echo "Esgotado o horario limite. Aguarde para o próximo sorteio!";         exit;     } // a data vem no formato dd/mm/YYYY // então precisamos converter para YYYY-mm-dd // insere no banco $PDO = db_connect(); // Acredito que esse teste deva ser feito aqui, antes de gravar, mas é só um palpite, pois tô mais perdido do que padre (alguns) em boate //verificar se apostador e numero já existem na tabela, e caso exista, retornar o fluxo $sql = "INSERT INTO palpites(data_hora, apostador, telefone, numero) VALUES(:data_hora, :apostador, :telefone, :numero)"; $stmt = $PDO->prepare($sql); $stmt->bindParam(':data_hora', $data_hora); $stmt->bindParam(':apostador', $apostador); $stmt->bindParam(':telefone', $telefone); $stmt->bindParam(':numero', $numero);     if ($stmt->execute()) {     header('Location: index.php'); } else {     echo "Erro ao cadastrar";     print_r($stmt->errorInfo()); }
    • Por lucasrodrigues
      Estou com esse problema ao tentar vincular uma tabela do MySql a um DataSet. Utilizo o MySqlConnector 8.0.13, MySql-For-VisualStudio 1.2.8.

• Por Charlie04
      Tenho uma tabela de mídias que contem ID e nome das mídias e outra com locais onde existe o ID da midia que esta no local (1 local pode der + de 1 midia ).
      Gostaria de ajuda pra conseguir selecionar quantas mídias iguais estão em cada locais.

MIDIAS
      ID                   |    Nome 

1                    |    Coca-cola
      2                    |    Painel Disponível
      3                    |    Fanta

IDLOCAL           IDMIDIA                               
      1                    |    1
      1                    |    1
      1                    |    2
      1                    |    3
      2                    |    1 
      1                    |    2
      2                    |    3
      2                    |    1
      1                    |    2
      2                    |    2

A resposta que eu queria é parecida com isso , mas não estou conseguindo montar o select :(
      Contar quantas vezes determinado IDMIDIA aparece no mesmo IDLOCAL;

IDLOCAL                    IDMIDIA                          Quantidade         
      1                             |    Coca-cola                             | 2
      1                             |    Painel Disponível                | 3
      1                             |    Fanta                                     | 1
      2                             |    Fanta                                     | 1
      2                             |    Painel Disponível                | 1
      2                             |    Coca-cola                             | 2

Se alguém puder me ajudar eu agradeço, sou iniciante então por isso a duvida provavelmente seja básica , desde já Obrigado.

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.