Ir para conteúdo
AndréCJ

SignalR pegar lista de usuários e adicionar a um listview (VB.net)

Recommended Posts

Olá pessoal,

Sou novato em SignalR e estou com uma grande dúvida,  como faço para pegar a lista de usuários on-line de um servidor SignalR/C# com um cliente em VB.net?

Utilizando javascript consigo pegar a lista normalmente porem não estou conseguindo criar o mesmo código em VB.net.

Alguém poderia me ajudar por favor?

Função que disponibiliza a lista no servidor:

public bool SendOnlineContacts()
        {
            try
            {
                OnlineContacts onlineContacts = new OnlineContacts();
                foreach (var item in _chatUsers.OrderByDescending(a => a.Value.data))
                {
                    onlineContacts.messageRecipients.Add(item.Value);
                }
                Clients.All.onGetOnlineContacts(onlineContacts);
                return false;
            }
            catch (Exception)
            { 
                throw new InvalidOperationException("Problem in getting contacts!");
            }
        }

-------------------------------------------------------------------------

Código em ASP:

<script type="text/javascript">
        var Server;
        $(document).ready(function () {

Server = $.connection.ChatHub;

$.connection.hub.start({ transport: 'auto', waitForPageLoad: true }, function () {
                Server.server.connect("0123456", "Deu Certo!!!").fail(function (e){
                });
            });

Server.client.onGetOnlineContacts = function (chatUsers) {

ShowTable(chatUsers, Server);
            };

});

function ShowTable(chatUsers, Server) {

console.log(chatUsers.messageRecipients);

if ($("#ListaUsuariosOnline").length) {

var html = "<table cellspacing='0' cellpadding='5' align='Center' style='font-size:10px; width=1024px;'>";
                html += "<tr style='font-size:10px;'>";