Olá.
Estou atualizando meu conhecimento com Front-End e me deparei com o seguinte problema.
Criei um sistema para fazer o upload de imagens e alguns campos text.
Algo bem simples para depois começar a estudar javascript para mostrar a miniatura....
Mas quando saio do navegador Chrome ou da aba por mais de 3 minutos, ao retornar o navegador as vezes atualiza ou nem chega atualizar mas limpa os campos.
Estou usando um Smart Motorola com Android, mas um amigo testou no iPhone e acontece a mesma coisa.
Gostaria de saber se há como usar javascript para evitar isso?
Agradeço desde já.
Estou usando o Eclipse Mars versão 4.5.0 e o 4.5.2, acredito que deva ter versões mais novas.
Sou novato em JAVA e estou encontrando alguns problema em Instalação de alguns plugins, como por exemplo:
1) quando tento instalar o JBoss Tools através do Eclipse Marteplace, o Eclipse não o encontra na lista de plugins.
2) se tento instalar através do Install New Software, abaixa alguns arquivos, mas também não instala o JBoss.
3) se abro o site e arrasto o download para a área de trabalho do Eclipse, também não instala o JBoss.
Caros amigos, existe outra alguma forma de instalar o JBoss Tools no Eclipse e como seria ?