Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabio Jonas

Gerar documento/relatório

Recommended Posts

Bom dia Pessoal,

 

Gostaria de uma ajuda de vocês, vamos ao problema, aqui na empresa um funcionário sempre gerou um "relatório" mensalmente no word, mas não é um relatório estilo lista de produtos por exemplo é um relatório com partes, textos fixos e dados coletados, agora a empresa informatizou esse setor e preciso cria uma solução que gere esse relatório, mas ele é muito grande por exemplo mais de 60 paginas onde cada pagina tem texto fixo e dados coletados, fora a formatação, preciso de uma ajuda de como criar isso pois sei gerar relatórios html/pdf com dados vindo do banco de dados, mas preciso fazer com que cada pagina tenha cabeçalho, rodapé, numero de paginas, sumario, o texto fixo e assim por diante.

 

Alguém teria alguma sugestão o sistema implantado foi desenvolvido em codeigniter, se tiverem alguma sugestão para implementar junto ao codeigniter seria ótimo.

 

Caso não tenha entendido posso dar mais detalhes.

 

Obrigado 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro Fabio

 

Como vai ?

 

Dê uma olhada nesse Tutorial em FPDF:   http://www.fpdf.org/

 

Quando precisei gerar relatório me ajudou bastante.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Remazela, obrigado pela resposta mas a geração em pdf eu consigo o meu problema é a formatação pois em relatórios normais gero em tabelas e converto em pdf, mas nesse caso aqui é bem mais complicado, preciso de algo que possa fazer a modelagem(não sei se é esse termo) mas algo que possa editar as posições e formatações mais simples.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.