Ir para conteúdo
T13

Mensagem WhatsApp via ASP Clássico

Recommended Posts

Pessoal,

Boa Tarde.

 

Precisando criar uma aplicação em ASP Clássico para envio de mensagens SMS, me deparei com alguns códigos e tutoriais mais antigos de outras linguagens, para envio de mensagens via WhatsApp em C, PHP, .NET, etc....

 

Seria possível fazer isso via ASP Clássico? Se sim, como?

 

Agradeço a ajuda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Por HarberCandelario
      Oi,
      Eu tenho um novo telefone mi a1. Comecei a usar minha conta do gmail. Verifiquei meus contatos. Teve no total 3 contatos. Em seguida, instale o whatapp. funciona bem. Verifiquei meus contatos novamente. Agora eu tinha 6 contatos. Cada nome aparece 2 vezes.
      Contacts.google.com verificado. Teve no total 3 contatos e não 6.
      Vinculado um contato no aplicativo de contatos para verificar. Agora não consigo nem desvinculá-lo.
      Portanto, agora tenho um total de 5 contatos na minha lista de contatos. (2 contatos mostrados duas vezes e um contato vinculado que não pode ser desvinculado).
      Alguma ideia de por que isso acontece? Qual é a solução? Depois de classificado, posso mover meus contatos reais do Hotmail para o gmail.
      Na esperança de encontrar a solução em breve.
    • Por stumpy
      Boa  noite gente estou com um site em asp clássico que até indexa no google  usei a imagem amp mas quando vou postar no facebook ou outras redes sociais ela não aparece  vi que tem o componente  para  transformar um jpg  em um webp  só que não achei nada em asp clássico alguém sabe como  consegue me ajudar ?
    • Por FabianoSouza
      Reparei que, estando no PC, quando você clica num link para enviar msg pelo WhatsApp, é feita uma checagem em seu computador.
      Dessa forma a página do WhatsApp toma uma dessas duas ações:
      a) abre uma página com opções (para baixar ou usar o WhatsApp Web)
      b) Abre abre uma instância do WhatsApp em seu computador (caso ele já esteja instalado)
       
      Diante disso, ao que parece, há uma forma deles saberem se você tem o app instalado ou não em seu computador.
       
      Alguém sabe com isso é feito?
    • Por Rodrigo-Linhas
      Olá não encontrei o topico referente a essa linguagem, então postei aqui em .NET! Tenho um scrpit e gostaria de saber se consigo pegar o array, transformar em variavel e colocar ela fora do Next?
      Segue o Exemplo:
      <% MeuArray = ("Amarelo, Vermelho, Verde, Azul") 'Este MeuArray é aleatório, existe mais de 10 mil opções Cores = Split(MeuArray, ",") For Each item In Cores Execute("VCores = item") 'Já usei essa função mas só aparece a ultima Array VCores = Response.Write(item & "<br>") 'Essa função ele trabalha com o next, mas só funciona assim! Next %> <%=VCores%> 'Aqui só chega a ultima Array. Tenho a necessidade de pegar todas fora do next, já procurei em varios foruns e sites em vbscript e não encontrei nada parecido, alguém conhece outra forma de fazer isso?
    • Por helkton
      oi galera eu acho que é aqui rss 
      seguinte tenho um formulario de contato com os dados de produtos comprados SALVOS EM SESSION preciso pegar esses dados e enviá-los para o whatsapp do dono do estabelecimento
      o problema é que esta pegando apenas o último registro
      por exemplo tenho 3 produtos
      produto 1
      produto 2
      produto 3
       
      preciso pegar eles e enviar no whatsapp, alguma dica de como fazer isso
      olha o que eu ja tenho
      esse for pegando todos os produtos salvos na session
      foreach($_SESSION['dados'] as $produtos){ $nomeItemPedido = $produtos['id_Produto']; $qdadeItemPedido = $produtos['quantidade']; $precoItemPedido = $produtos['preco']; echo 'produto '.$nomeItemPedido; echo"<br>"; echo 'Quantidade '.$qdadeItemPedido; echo"<br>"; echo 'preço '.$precoItemPedido; echo"<br>"; echo"<br>"; $msgPedido = ''.$nomeItemPedido.'-'.$qdadeItemPedido.'-'.$precoItemPedido; echo "<script> var celular = 'fonePredefinido'; var texto = '$msgPedido'; texto = window.encodeURIComponent(texto); </script>"; echo '<script>window.open("https://api.whatsapp.com/send?phone=" + celular + "&text=" + texto, "_blank");</script>'; } //Aqui monto o link de redirecionamento para o whats echo '<script>window.open("https://api.whatsapp.com/send?phone=" + celular + "&text=" + texto, "_blank");</script>';  
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.