Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por Patrick Cardoso
      Dúvida:
      Trabalho com SEO e estamos pensando sobre investir no desenvolvimento de páginas AMP, mas não sabemos sobre suas reais vantagens a nível SEO.
      Sei que o Google prioriza páginas rápidas (principal foco das páginas AMP), mas minha pergunta é: o Google promove algum tipo de prioridade adicional para sites adeptos a esta nova tecnologia? Existe algum artigo que fale sobre? Vale a pena tamanho investimento?
       
      Grato!
    • Por Derme
      Eu gostaria de saber como faço em css, para quando o tamanho de tela for menor, como de Smartfones, eu aumentar automaticamente o tamanho da fonte, sem precisar mexer em cada classe.
       
      Tipo: aumentar todas as fontes em 20%
       
      Tem como? fazer isso na própria folha de estilos sem precisar criar outra secundária?
      Tem como criar uma condicional na própria css levando em conta o tamanho da tela?
    • Por Elze
      Baixei um template para blogger em AMP e gostaria de saber como alterar as fontes e cores dos títulos e postagens? Quais os códigos dentro do HTML eu devo procurar para alterar as fontes e cores?
    • Por tony_lu
      Boa tarde pessoal, gostaria de uma informação sobre páginas em AMP, vi que este formato ajuda no SEO de um site, porem não tenho ideia de como fazer, seria uma outra versão de um site para celular?  E a versão responsiva seria desconsiderada quando apontar essa versão AMP para o google? Queria entender melhor sobre isso,  alguem que ja trabalhe com AMP pode me orientar?
    • Por tony_lu
      Boa tarde pessoal, gostaria de uma informação sobre páginas em AMP, vi que este formato ajuda no SEO de um site, porem não tenho ideia de como fazer, seria uma outra versão de um site para celular?  E a versão responsiva seria desconsiderada quando apontar essa versão AMP para o google? Queria entender melhor sobre isso,  alguem que ja trabalhe com AMP pode me orientar?
       
      Obrigado!
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.