Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

erickdri

Quanto Cobrar?

Recommended Posts


  • Conteúdo Similar

    • Por Novato_no_forum
      olá pessoal, eu contratei um dominio barato anual, e montei uma loja virtual e-commerce, atraves do softaclous do cpanel, instalei o opencart. Então, como meu conhecimento em PHP é baixíssimo, (mais html) , como faço para "criar " um instalador de módulo como correios e pagamento ? por exemplo, no pagseguro tem o API de integração, tem os códigos, podia até montar, numa página e salvar tipo "pagseguro.php" mas só isso não adianta. tem que ter mais arquivos, qual programa bom que poderia fazer isso ? (se é que tem?) , obrigado !
    • Por Giancarlo33
      Olá, 
       
      Qual plataforma de pagamento vocês têm utilizado, e qual tem sido o índice de aprovações? Nós da ortobraz temos utilizado o Pagar.Me com índice de aprovação de 55%
    • Por danfotos1
      Gostaria do contato de algum profissional com know-how em cobrança de sites adultos, principalmente voltados ao exterior.
      Para sites nacionais, com clientes brasileiros, eu já sei que o Pagseguro é o mais fácil de integrar e não se incomoda com esse tipo de conteúdo.
       
      Mas para um site/empresa situado no Brasil, com clientes no exterior (pagando em dólar, com cartões emitidos fora do Brasil) é um problema!
      Paypal não aceita conteúdo adulto, Pagseguro e Moip não aceita pagamento com cartão emitido fora do Brasil.
       
      Alguém aqui já conseguiu programar e homologar a cobrança de um site assim na Cielo, Payulatam ou Verotel?
       
      Preferencialmente que conheça plugin amember, e sites com cobrança de assinaturas
       
      Grato.
    • Por Rafael Motta
      Boa tarde, estou tentando entender como faço para manter o valor do "Tamanho" na minha $_SESSION... no carrinho de compras... toda vez que insiro um produto o tamanho muda junto pelo valor do ultimo inserido... seguem os codigos, caso alguem saiba... Obrigado!
       
       
      carrinho.php
      <?php session_start(); if(!isset($_SESSION['carrinho'])){ $_SESSION['carrinho'] = array(); } //adiciona produto if(isset($_GET['acao'])){ //ADICIONAR CARRINHO if($_GET['acao'] == 'add'){ $id = intval($_GET['id']); $tam = $_POST['tam']; if(!isset($_SESSION['carrinho'][$id])){ $_SESSION['carrinho'][$id] = 1; } else { $_SESSION['carrinho'][$id] += 1; } } //REMOVER CARRINHO if($_GET['acao'] == 'del'){ $id = intval($_GET['id']); if(isset($_SESSION['carrinho'][$id])){ unset($_SESSION['carrinho'][$id]); } } //ALTERAR QUANTIDADE if($_GET['acao'] == 'up'){ if(is_array($_POST['prod'])){ foreach($_POST['prod'] as $id => $qtd){ $id = intval($id); $qtd = intval($qtd); if(!empty($qtd) || $qtd <> 0){ $_SESSION['carrinho'][$id] = $qtd; }else{ unset($_SESSION['carrinho'][$id]); } } } } } ?> <html xmlns="http://www.w3.org/1999/xhtml"> <head> <meta charset="utf-8"> <meta http-equiv="X-UA-Compatible" content="IE=edge"> <meta name="viewport" content="width=device-width, initial-scale=1"> <title>Pedidos</title> <link href="css/bootstrap.min.css" rel="stylesheet"> <link rel="stylesheet" href="https://maxcdn.bootstrapcdn.com/bootstrap/3.3.7/css/bootstrap.min.css"> <title>Carrinho</title> <style> #interna{ text-align: center; } </style> </head> <body> <div class="col-md-12"> <table class="table table-striped" border="1px" width=300 height=100 bgcolor="#d9d9d9"> <caption>Carrinho de Compras</caption> <thead> <tr> <th>Produto</th> <th>Quantidade</th> <th>Preço</th> <th>SubTotal</th> <th>Remover</th> </tr> </thead> <form action="?acao=up" method="post"> <tfoot> <tr> <td colspan="5"><input type="submit" value="Atualizar Carrinho" /></td> </tr> <td colspan="5"><a href="index.php">Continuar Comprando</a></td> </tfoot> <tbody> <?php if(count($_SESSION['carrinho']) == 0){ echo '<tr> <td colspan="5">Não há produto no carrinho</td> </tr>'; }else{ require("conexao.php"); $total = 0; foreach($_SESSION['carrinho'] as $id => $qtd){ $pdo= conecta(); $resultado = $pdo ->prepare("SELECT max(ID_LISTA)AS ID FROM listas_preco where cod_cliente = 1"); $resultado->execute(); $lista = $resultado->fetch(PDO::FETCH_ASSOC); $result = $pdo ->prepare("SELECT PRODUTOS.CODIGO, PRODUTOS.DESCRICAO AS DESC, listas_itens.PRECO FROM listas_itens inner join produtos on (listas_itens.cod_produto = produtos.codigo) inner join grupos_produto on (produtos.cod_grupo = grupos_produto.codigo) WHERE PRODUTOS.CODIGO=".$id." and (listas_itens.id_lista = '".$lista['ID']."')"); $result->execute(); $ln = $result->fetch(PDO::FETCH_ASSOC); $nome = $ln['DESC']; $preco = number_format($ln['PRECO'], 2, ',', '.'); $sub = number_format($ln['PRECO'] * $qtd, 2, ',', '.'); $total += $ln['PRECO'] * $qtd; echo '<tr height=70>' . '<td><p>'. $nome .'</p><br/> Tamanho: '. $tam .'</td></br> <td><input type="text" size="3" name="prod['.$id.']" value="'.$qtd.'" /></td> <td>R$ '.$preco.'</td> <td>R$ '.$sub.'</td> <td><a href="?acao=del&id='.$id.'">Remove</a></td> </tr>'; } $total = number_format($total, 2, ',', '.'); echo '<tr> <td colspan="4">Total</td> <td>R$ '.$total.'</td> </tr>'; } ?> </tbody> </form> </table> </div> </body> </html>  
    • Por bragax
      Salve pessoal,
      Estou procurando uma boa plataforma e-commerce para montar uma loja virtual,
      Já vi algumas, Magento, OpenCart, Shopify e WooCommerce.
      Gostaria de saber de vocês, qual a melhor em relação a segurança, módulos disponíveis e de preferência menor preço ou zero custo, além de baixo consumo de recursos de hospedem, e qual uma boa indicação de custo x beneficio para hospedagem.

      Ouvi dizer que para Magento, boas hospedagem só nos EUA, gostaria da opinião de vocês e indicação.

      Planejei por muito tempo desenvolver uma, estudei bastante programação, mais como já tem prontas talvez alguma destas me atenda bem.

      Grato.
       
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.