-
Similar Content
-
By ROGERIO MOREIRA
Olá,
preciso gerar listagem do meu banco de dados mas preciso definir um certo item como cabeça na pesquisa:
ex:
quero listar meus registros em orderm de:
primeiro ESTADO (ordem alfabetica)
depois CIDADE (ordem alfabetica)
depois BAIRRO, porém, quero colocar CENTRO em primeiro, depois os outros bairros
-
By Sapinn
Estou usando o editor SummerNote em um projeto mas ele não está enviando os dados com o HTML apenas o texto. Eu estou colocando assim:
<textarea id="summernote" class="textarea" required name="content"> <script> $('#summernote').summernote({ tabsize: 2, height: 500, toolbar: [ ['style', ['style']], ['font', ['bold', 'underline', 'clear']], ['color', ['color']], ['para', ['ul', 'ol', 'paragraph']], ['table', ['table']], ['insert', ['link', 'picture', 'video']], ['view', ['fullscreen', 'codeview', 'help']] ] }); </script>
-
By marcelo.ourico
Boa noite. Pessoal, mais uma vez aqui pedindo uma ajuda.
Estou tentando enviar uma NFSe via SOAP.
Estou recebendo o seguinte erro:
Fatal error: Uncaught SoapFault exception: [SOAP-ENV:Client] ERRO : cvc-complex-type.4: Attribute 'Algorithm' must appear on element 'ns2:CanonicalizationMethod'. in
O meu Array está da seguinte forma:
Array
(
[CanonicalizationMethod] => Array
(
[@attributes] => Array
(
[Algorithm] => http://www.w3.org/TR/2001/REC-xml-c14n-20010315
)
)
Não entendi o porque desse erro, alguém sabe ajudar? -
By Sapinn
Galera estou usando o PHPStorm para alguns projetos e estou com meus arquivos marcados em vermelho não sei oq é alguem pode me ajuda?
-
By danielambrosio
Estou trabalhando numa programação PHP é conectado na tabela (cl_configs) para reconhece coluna name que reconhece esses 5 campos.
e também que adiciona esses 5 valores é adicionado nessa outra tabela (cl_ads_block_ips) nesses 8 coluna (id, ip, clicks, last_click, dads_refresh_qtd, dads_refresh_data, dads_refresh_ldata, clicks_rotativo_dia).
E a conexão que eu usa era de outro site e não estou tendo problema e configurar em outro site que reconhece essa banco de dados abaixo.
<?php $host = "localhost"; $user = "ads"; $pass = "_CMpFF4Hpa!G_gTh"; $dbname = "ads"; $port = 3306; try { $conn = new PDO('mysql:host=' . $host . ';port=' . $port . ';dbname=' . $dbname, $user, $pass); //echo "Conexão com banco de dados realizado com sucesso!"; } catch (PDOException $err) { echo "Erro: Conexão com banco de dados não foi realizada com sucesso. Erro gerado " . $err->getMessage(); } ?>
Conecta com sucesso só não está reconhecendo a tabela (cl_configs) e nem adicionando na tabela (cl_ads_block_ips).
Agora não sei porque não esta reconhecendo (cl_configs) e nem adicionando (cl_ads_block_ips).
-