Jump to content
Markleber

Comparar duas tabelas com registros...

Recommended Posts

Boa tarde à todos... Sou totalmente leigo em SQL e estou precisando de uma ajuda de vocês, aliás, um excelente ajuda. Tenho duas tabelas abaixo:

Tabela linaus07

d01 d02 d03 d04 d05 d06 d07
10 11 12 13 14 15 16
10 11 12 13 14 16 17
10 11 12 13 14 16 22

Tabela linrep07

d01 d02 d03 d04 d05 d06 d07 d08 d09 d10 d11 d12 d13 d14 d15
1 2 3 4 5 6 7 10 11 12 13 14 16 17 22
1 2 3 4 5 6 7 8 10 11 12 13 14 16 17
1 2 3 4 5 6 7 9 10 11 12 13 14 16 22

Então, o que preciso...???

Pego o 1 registro da tabela linaus07 contendo 7 campos e confronto com todos os registros da tabela linrep07 contendo 15 campos, reparem que o primeiro registro da tabela linaus07, confrontando com a tabela linrep07, em nenhum momento continha 7 iguais nos registros, então, não preciso fazer nada, porém, repare agora, que o segundo registro da tabela linaus07, confrontando com a tabela linrep07, encontramos 7 campos exatamente nos 15 campos da outra tabela, então, pego o registro da tabela linrep07 e gravo em outro banco de dados (um novo), o registro que contem esses 15 campos que tinham os 7 campos da tabela linaus07.

o que tem que ser respeitado...

Cada registro da tabela linaus07 contendo 7 campos, irá passar em todos os registros da tabela linrep07 contendo 15 campos e irá colocar num novo banco de dados, todos os registros que da tabela linrep07 tiverem exatamente os 7 campos da tabela linaus07 e ao final, esse novo banco, terá com certeza muito registros, mas preciso salvá-los em um arquivo .txt com o separador "-" entre os campos...

Espero ter sido claro... Obrigado 

MARCELO SAMPAIO

18 horas atrás, Markleber disse:

Comando acima, resolvido.

Posta como que resolveu. Pode ajudar outros usuarios!

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in