Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MuriloR

Olhos atrás de vidro ou plástico colorido.

Recommended Posts

Eai pessoal, sou novo no photoshop, faço alguns trabalhos de marketing e treino fazendo algumas edições. Neste caso é para meu filho. Ele gosta muito de Star Wars e estou preparando algumas imagens para o aniversário dele. Estou utilizando uma imagem do Luke dentro do cockpit de uma X-Wing (imagem em anexo). Colocar o rosto dele é tranquilo, o problema são os "óculos" amarelos. Como eu poderia retirar os olhos do Luke e colocar os do meu filho com uma transparência realista ? Não achei nenhum tutorial no youtube para isso. Se souberem de um que sirva ficaria muito agradecido se me enviassem, caso alguém tenha paciência de me explicar seria DEMAIS.

Obrigado pela atenção.

starwars-luke-xwingcockpit-2-1024x541.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Murilo, tudo bem? 

Cara, legal sua ideia. Eu primeiro apagaria os olhos do luke e aí colocaria os olhos do seu filho por cima do óculos.

 

Recortei os olhos do luke pra ti já, caso queira usar, botei pra download pq não achei como colocar anexo aqui kkkk: http://brunokons.com.br/wp-content/uploads/2018/09/luke-sem-olhos.jpg

 

Quando você colocar os olhos do seu filho em cima dos óculos, aperte CTRL + U pra modificar os parâmetros de MATIZ (HUE) e SATURATION. Abrindo esse menu, clique em COLORIZE (COLORIR) na caixinha, e modifique o parâmetro hue (matiz) até achar o amarelo. depois em Saturação você aumenta até chegar em um tom parecido ao amarelo do óculos.

 

Feito isso, já com os olhinhos do tue filho nos óculos, você vai lá em OPÇÕES DE MESCLAGEM (BLENDING OPTIONS) e coloca o tipo de camada (OVERLAY) ou SOPREPOSIÇÃO em português.

 

Aí só dar os ajustes finais, mas é um processo bem simples, e pra te ajudar eu arranquei os olhos dele lá pra ti. kkkkk

 


Se tiver alguma dúvida sobre essas ferramentas do Photoshop, eu tenho um canal no youtube com tutoriais do programa que podem te ajudar: https://www.youtube.com/channel/UCAachHtm99TDgL4MaYRPhpA?view_as=subscriber

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.