Jump to content
  • 0

Question

Boa tarde à todos!

Tenho pouco conhecimento em desenvolvimento web e tenho orçamento para fazer um site institucional de uma empresa em que o cliente possa comprar o produto e pagar com cartão de crédito, cartão de débito ou gerar o boleto e imprimir.

Já fiz um curso bem básico e estudei um pouco de PHP, CSS, HTML e Bootstrap, mas não sei como fazer um site bom com essas formas de pagamento funcionando bem na programação, se vocês tiverem dicas, fico grata.

Como o cliente tem uma certa urgência em ter o site pronto, estou pensando que talvez seja mais rápido criar um tema ou comprar do WordPress, instalar e colocar os plugins com métodos de pagamento.

O porém é que não entendo nada de WordPress e nem sei que livro ou lugar encontro como fazer o site que eu preciso.

E estou em dúvida se faço em WP ou PHP.

Agradeço a atenção!

2 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Criar o site com o WordPress vai ser mais rápido, como é bastante utilizando, provavelmente já existe um plugin pronto da forma de pagamento que você quer utilizar.

Instala o WordPress ou até mesmo, usa a demonstração do Sandstorm pra ter uma ideia de como ele funciona. 

Se você achar que consegue lidar com ele, basta achar uma hospedagem, que geralmente tem o WordPress no instalador automático.

• 0

Olá Lilian, tudo bem?

Eu concordo com você na questão de adquirir um thema do Wordpress e apenas integrar o método de pagamento, mas você tem que ver certinho como deseja que funcione a loja, pois o woocommerce em si, sistema utilizado para gerenciar lojas virtuais no Wordpress, funciona de forma peculiar sozinho, sendo muito dependente de outros sistemas para funciona corretamente. Vou te dar um exemplo prático: No sistema padrão do woocommerce  quando você compra um produto com boleto e outro cliente compra o mesmo produto com cartão de crédito, a pessoa do cartão pegará a preferencia, assim caso houver poucos produtos, ou quem sabe até um único produto, isso seria um grande problema pois ficaria sem estoque para a pessoa que comprou no boleto! Eu sei que a Globalhost faz loja virtual no woocommerce  do wordpress, mas eles tem todo um sistemas para gerenciar a loja virtual de forma mais prática pronto e o melhor de tudo é ter profissionais de qualidade te ajudando com tudo isso com um preço super bacana :D 

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By rjlfurtado
      Segue abaixo o exemplo de como seria feito em SQL:
      CREATE TABLE tabela ( campo1 DOUBLE, campo2 DOUBLE, divisao DOUBLE AS (campo1/campo2) ); Agora eu preciso criar uma migração no Laravel 6, segue exemplo abaixo:
      $table->integer('qtd_saida'); $table->decimal('valor_uni', 8, 2); $table->double('valor_total')->as(qtd_saida * valor_uni);  
    • By Marxrj
      Olá a todos!,
      Queria aqui uma dica se alguém sabe como alinhar fotos no centro pelo bootstrap.
      Usando o padrão fotos retratos fica como abaixo
      __________  __________

Mas eu queria que quando tivesse um número impar, a foto não ficasse alinhada na esquerda e sim centralizada como abaixo
      __________  __________

Estou usando este padrão abaixo aonde ele alinha duas fotos ao lado, mas quando tem somente um ou em número impar, essa não centraliza e sim fica a esquerda.
      <div class="col-xs-12 col-sm-10 col-lg-6 col-md-3">
    • By JoãoRicardo.Lima
      Olá pessoal blz?.
      Estou com problemas para ler um xml, estou pegando ele com simplexml_load_file(), quando eu dou um vardump ele me mostra todas as propriedades e tals, mas quando eu tento pegar a propriedade(exemplo $xml->emit) ele me retorna null, abaixo está o código.

$arquivo = $_FILES['xml_conta']; $xml = simplexml_load_file($arquivo['tmp_name']); var_dump($xml->ide); Já tentei pegar o arquivo direto do diretório mas da no mesmo. Abaixo o meu var_dump().

object(SimpleXMLElement)#2 (3) { ["@attributes"]=> array(1) { ["versao"]=> string(4) "4.00" } ["NFe"]=> object(SimpleXMLElement)#4 (2) { ["infNFe"]=> object(SimpleXMLElement)#6 (9) { ["@attributes"]=> array(2) { ["versao"]=> string(4) "4.00" ["Id"]=> string(47) "NFe51191203927792000132550010003900572477841258" } ["ide"]=> object(SimpleXMLElement)#8 (22) { ["cUF"]=> string(2) "51" ["cNF"]=> string(8) "47825479" ["natOp"]=> string(33) "Venda Terceiros" ["mod"]=> string(2) "50" ["serie"]=> string(1) "1" ["nNF"]=> string(6) "397894" ["dhEmi"]=> string(25) "2019-12-05T18:35:33-04:00" ["dhSaiEnt"]=> string(25) "2019-12-05T18:35:33-04:00" ["tpNF"]=> string(1) "1" ["idDest"]=> string(1) "1" ["cMunFG"]=> string(7) "51074" ["tpImp"]=> string(1) "3" ["tpEmis"]=> string(1) "2" ["cDV"]=> string(1) "5" ["tpAmb"]=> string(1) "2" ["finNFe"]=> string(1) "2" ["indFinal"]=> string(1) "1" ["indPres"]=> string(1) "1" ["procEmi"]=> string(1) "0" ["verProc"]=> string(7) "3.5.1.2" ["dhCont"]=> string(25) "2019-12-05T15:32:22-04:00" ["xJust"]=> string(23) "sem conexao com o sefaz" }  
    • By granderodeo
      Queria que quando o usuário efetuasse o login, exibisse a mensagem "Login efetuado com sucesso", e se houve algum erro também exibisse uma mensagem de erro.

valida_login.php
      <?php session_start(); include_once("config/conexao_fornec.php"); if (isset($_POST['enviar'])) { if (!empty($_POST['login']) || !empty($_POST['senha'])) { $login=$_POST['login']; $senha=MD5($_POST['senha']); $comando="SELECT * FROM usuarios, orders WHERE email = '$login' and senha= '$senha' and id_usuario"; $enviar=mysqli_query($conn, $comando); $resultado= mysqli_fetch_assoc($enviar); if ($resultado) { $_SESSION['id_usuario']=$resultado['?']; $_SESSION['order_date']=$resultado['order_date']; $_SESSION['order_id']=$resultado['order_id']; $_SESSION['login']=$resultado['login']; $_SESSION['senha']=$resultado['senha']; $_SESSION['email']=$resultado['email']; $_SESSION['nome']=$resultado['nome']; $_SESSION['id']=$resultado['id']; $_SESSION['seguranca']=$resultado['seguranca']; header("location:../index.php"); exit; }else{ $_SESSION['msg'] = "<div class='alert alert-success'>Versão e Revisão cadastrada com sucesso!</div>"; } }else{ $_SESSION['mensagem']="<div class='alert alert-danger alert-dismissible text-center' style='width: 24.5%; position: absolute; margin-left: 38.2vw; margin-top: 3vh;'><button type='button' class='close' data-dismiss='alert'>&times;</button>Ops! Alguns dos campos ficou em branco.</div>"; header("location:https://compre-aqui.com/users/"); exit; } }else{ header("location:users"); exit; } ?>  

Corpo do login
      <section class="hero is-success is-fullheight"> <div class="hero-body"> <div class="container has-text-centered"> <div class="column is-4 is-offset-4"> <h2 class="text-center mb-4">Faça seu login</h2> <div class="box"> <form action="validar_login.php" method="POST"> <div class="field"> <div class="form-group"> <label for="name">E-mail</label> <input name="login" id="name" type="name" class="form-control" placeholder="Nome completo"> </div> </div> <div class="field"> <div class="form-group"> <label for="senha">Senha</label> <input name="senha" id="senha" class="form-control" type="password" placeholder="Senha"> </div> </div> <button type="submit" class="btn btn-info btn-block" name="enviar">Realizar login</button> </form> <hr style="background-color: white;"> <a href="https://compre-aqui.com/users/cadastro.php" class="btn btn-info btn-block mt-2">Esqueci minha senha</a> <a href="https://compre-aqui.com/users/cadastro.php" class="btn btn-info btn-block mt-2">Cadastre-se</a> </div> </div> </div> </div> </section>  
    • By ndias
      Estou com duvida se minha conexão está encerrando.

Utilizo PDO para me conectar:

public static function getDb(){ try { $db = new \PDO( 'mysql:host=localhost;dbname=xyz;charset=utf8', 'xyz', 'xyz1234', array( \PDO::ATTR_ERRMODE => \PDO::ERRMODE_EXCEPTION ) ); return $db; } catch (PDOException $e) { echo "Erro de Conexão " . $e->getMessage() . "\n"; exit; } } public function __construct(\PDO $db) { $this->db = $db; } public function verifica(){ $sql = "SELECT * FROM tabela "; $result = $this->db->query($sql); $rows = $result->fetch(); if($rows){ }else{ } } public function __destruct() { unset($this->db); foreach ($this as $key => $value) { unset($this->$key); } } Estou fazendo certo? Como posso verificar se a conexão está ficando aberta?

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.