Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • 0
Inativo

Fechar Conta

Pergunta

0 respostas a esta questão

Recommended Posts

Até agora não há respostas para essa pergunta


  • Conteúdo Similar

    • Por WitchMad
      Oi gente!
      Seguinte:
      Estou querendo fazer um sistema de assinatura, com data de validade.
      Já tenho toda a base pronta, só não sei como fazer uma forma de verificar essa data.
      Por hora estou registrando a data e pensei em algo assim:
      <?php $data_validade = "2019-04-26"; if($data_validade <= date('Y-m-d')){ header("Location: index"); $_SESSION['msg'] = "Conta expirada, realize um novo pagamento"; } ?> Mas creio que isso não funcione.
       
      Se tiver alguma função ou ferramenta que possa fazer essa verificação eu gostaria
    • Por danielambrosio
      Não tem opção de deletar meu post ? Ou a conta ?
       
      Coloquei meu script para se ajudando mais não tive retorno e tirei mais gostaria que tinha opção pra deleta o post pra não fica disponível pra outro o meu script?
    • Por Gustavo2503
      Olá,
       
      Eu preciso da diferença entre um número e outro, mas ele trás deste jeito:
      $valor = 300 - 210.60; //retorna 89.4 Mas eu preciso que retorne 89.40. Como eu faço isso?
    • Por manoaj
      Boa noite pessoal.
       
      Gostaria de saber como eu faço para fazer o calculo de media ponderada de cada item votado de acordo com a minha tabela de avaliação
      Na minha tabela de avaliação eu tenho:
      Id de quem votou
      Id do item que recebeu o voto
      critério de avaliação 1
      critério de avaliação 2
      critério de avaliação 3
      critério de avaliação 4
      critério de avaliação 5
      critério de avaliação 6
       
       
      Cada critério desse acima recebe uma nota de 1 a 10 que forma a media da avaliação individual do usuário para aquele determinado item.
      A media individual de cada um eu já sei que eh só somar o valor dos critérios e dividir pela quantidade de critérios que no caso eh 6.
       
      Agora como eu faço para obter uma media geral, quero pegar todas as avaliacoes de um determinado item e gerar uma media com base em todas elas.
      OBS.: assim como a avaliação individual gerar uma media com valor entre(1.0 a 10) a avaliação geral tb deve gerar uma media semelhante.
    • Por manoaj
      Boa tarde pessoal.
      Estou com o seguinte problema.
       
      Tenho um sistema de avaliacoes de casas, onde cada pessoa faz uma avaliação com base em 6 critérios e pra cada critério e dada uma nota de 1 a 10 e dessa nota eu consigo uma media com base na soma das notas e depois dividindo por 6.
      exemplo (6+4+3+5+8+5 = 31 / 6 = 5.1 de media)
      ate ai tudo bem, o problema e que tenho q pegar todas as avaliacoes dos usuários e lançar uma media geral semelhante a avaliação acima, porem se eu somar todas as avaliacoes eu vou ter um resultado de mais de dois dígitos de media.
      exemplo (520 / 6 = 86.6)
      Eu preciso de uma media de dois dígitos mesmo somando todas as avaliacoes.
      alguém sabe como resolvo isso?
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.