Ir para conteúdo
Marcosvn

prazo de Backlinks

Recommended Posts

Um backlink perde sua validade se ele ficar por pouco tempo em um site ?? Por exemplo eu recebi um backlink que teve apenas dois acessos e depois o meu link foi removido do site. Este backlink continua sendo válido para pontuação ou assim que é removido eu o perco ?

abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Penélope Vitória
      Pessoal, bom dia. 

Desde o ano passado, no começo do mês de Julho, um cliente meu fica com um salto vertiginoso na taxa de rejeição. Essa questão não aconteceu no ano de 2016, pois a taxa de rejeição já era naturalmente alta.  

Não sei se é algo relativo a Google Search, erro de código ou update do Google (já que tivemos um grande agora entre Julho e Agosto). 

Na primeira imagem, tenho uma comparação da rejeição equiparada no começo do mês de julho, em 2017 e 2018. Na segunda imagem, eu só mostro como a rejeição era alta sem oscilações em 2016, no mesmo período. 

Me ajuda :( 

Alguém tem alguma hipótese? 

• Por darkentopolis
      Encontrei um seo curso chamado Seo de Verdade? Alguém conhece e sabe se é um bom curso? É possível ver mais sobre o curso aqui: http://www.darkentopolis.com.br/seo-de-verdade-tico-santos/
    • Por Leonardo Hildebrandt
      Minha dúvida é tenho um artigo no site X e quero transferir para o site Y como fazer isso sem que o google me penalize por copia?
    • Por debelim
      Não sou formando e o pouco do conhecimento que tenho porque eu pesquisei mas isso não sei como resolver (Meta descrições duplicadas 4 e títulos duplicados 396 e não sei como resolver).

E também gostaria de saber (porque?), quando estou como ADMIN trechos de outras matérias do site fica com uma linha no meio e quando vou vistar como usuário não aparece nada, isso
      pode prejudicar o site

• Por Leonardo Hildebrandt
      Minha dúvida é tenho um artigo no site X e quero transferir para o site Y como fazer isso sem que o google me penalize por copia?

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.