Jump to content
marciolucio1

Professor Particular

Recommended Posts

Olá, preciso de alguém que possa analisar 4 classes java e me explicar o funcionamento delas, irei pagar por isso. São classes de um simulador de redes e preciso entendê-las para criar uma funcionalidade que o professor pediu.

 

At.te

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

  • Similar Content

    • By heddyman
      boa tarde colegas... estou desenvolvendo um trabalho para a faculdade e estou com problemas no meu código. Na hora hora que eu seleciono a opção de pesquisa ele trava. Podem me ajudar por favor....
      #include <stdio.h> #include <stdlib.h> #include <string.h> #include <locale.h> /*Faça um algoritmo em linguagem C que emule as características de um player de músicas sendo executado em modo texto, via prompt de comando. 1. Deve-se criar uma playlist das músicas utilizando uma lista encadeada. A lista encadeada poderá ser simples ou dupla, circular ou não circular. Fica a critério do aluno decidir. 2. Deve-se armazenar o nome de cada música, do artista/banda e a duração da faixa. Para o armazenamento utilize uma estrutura heterogênea de dados. 3. Para inserção dos dados, você pode criar uma leitura dos dados através de um menu na tela ou já deixá-los armazenados em um arquivo texto no seu computador e só carregar este arquivo ao executar o programa. Ou ambas soluções. Decida também como você irá implementar a inserção (no início, no fim ou no meio da lista encadeada); 4. Deve existir um menu na tela. Este menu deve permitir a inserção de novas músicas (caso optado pela inserção manual de dados), deve ter a opção de listar todas as músicas da playlist (listagem de uma lista encadeada) na tela e encerrar o*/ struct Lista { char musica[40], cantor[40]; float duracao; Lista *prox; }; Lista *inicio, *fim, *aux; void inserirMusica() { int c; Lista *novo = (struct Lista *)malloc(sizeof(struct Lista)); printf("\nQual eh a musica? "); fgets(novo->musica, 39, stdin); printf("De quem eh a musica? "); fgets(novo->cantor, 39, stdin); printf("qual a duracao da musica? "); scanf("%f", &novo->duracao); while ((c = getchar()) != '\n' && c != EOF) {} // Limpar buffer do teclado novo->prox = NULL; if (inicio == NULL) //A Fila esta vazia e iremos inserir o primeiro elemento { inicio = fim = novo; } else { fim->prox = novo; fim = novo; } } void esvaziarLista() { char ch; if (inicio == NULL) { printf("\nA fila esta vazia!\n\n"); } else { printf("\nTem certeza que deseja esvaziar toda a lista?(s/n): "); ch = getchar(); if (ch == 's' || ch == 'S') { while (inicio != NULL) { aux = inicio; inicio = inicio->prox; free(aux); // Libera o espaco na memoria } printf("\nA lista foi esvaziada com sucesso!!\n\n"); } else { printf("\nA lista nao foi esvaziada!!\n\n"); } } } void mostrarLista() { aux = inicio; if (inicio == NULL) { printf("\nA lista esta vazia!"); } else { while (aux != NULL) { printf("musica: %s", aux->musica); printf("cantor: %s", aux->cantor); printf("duracao: %f\n\n", aux->duracao); aux = aux->prox; } } printf("\n\n"); } void localizarMusica() { aux = inicio; if (inicio == NULL) { printf("\nA lista estah vazia!"); } else { char musica[40]; printf("Digite a musica que procura: "); scanf("%s", &aux); while (aux != NULL) { if (musica == aux->musica) { printf("\nMusica %s localizada!\n\n", aux->musica); printf("musica %s", aux->musica); printf("cantor: %s\n\n", aux->cantor); return; } else { aux = aux->prox; } } if (aux == NULL) { printf("\nMusica %s nao localizada!\n", musica); } } printf("\n\n"); } int main() { setlocale(LC_ALL, ""); system("color 0E"); int opt, c; do { printf("*==================================*\n"); printf("| Simulador de Player de Musica |\n"); printf("*==================================*\n\n\n\n"); printf("*===========================*\n"); printf("| 1. Inserir Música |\n"); printf("| 2. Pesquisar Músicas |\n"); printf("| 3. listar Músicas |\n"); printf("| 4. Limpar Lista do Player |\n"); printf("| 5. Sair |\n"); printf("*===========================*\n"); printf("Digite sua escolha: "); scanf("%d", &opt); while ((c = getchar()) != '\n' && c != EOF) {} // Limpar buffer switch (opt) { case 1: inserirMusica(); printf("\nMusica inserida com sucesso!!\n\n"); system("pause"); break; case 2: localizarMusica(); system("pause"); break; case 3: mostrarLista(); system("pause"); break; case 4: esvaziarLista(); system("pause"); break; case 5: printf("\nO programa foi encerrado com sucesso!!\n\n"); system("pause"); break; default: printf("\nEscolha Invalida!!\n\n"); system("pause"); break; } system("cls"); } while (opt != 5); return 0; }  
    • By avner.max
      Preciso desenvolver um simulador de cache, onde eu consiga testar o desempenho de algoritmos de ordenação (Quick sort, Selection sort e Bubble sort) em relação a memória cache e imprimir a taxa de Cache Miss e Cache Hit de leitura e gravação de cada um dos três algoritmos.
      Minha dúvida é, como fica o algoritmo de ordenação nesse caso?
       
      São passados para a escolha do usuário os seguintes dados: Quantidade máxima de palavras na cache (tamanho da cache), quantidade de palavras por bloco, tipo de mapeamento, tipo de associatividade, política de substituição e política de escrita.
      Preciso fazer o algoritmo de ordenação cumprir cada um deles, quando for ler/gravar no vetor que representa a cache e no vetor que representa a memória. Porém não estou conseguindo imaginar como deve ficar o algoritmo de ordenação.
       
      Se alguém puder me dar uma luz, iria ficar muito agradecido!
      Grande abraço a todos.
×

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.