Ir para conteúdo
Donizera

Como criar um campo para inserção de hora, que somente os digitos valido seja digitados ? [DELPHI]

Recommended Posts

Boa tarde a todos

Bom eu venho desenvolvendo um sistema em delphi, e me deparo com a seguinte questão.
Como faço para com que o campo hora somente receba os valores validos de hora
e o mesmo com o campo data.

Espero ter sido claro
Agradeço desde ja.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por suporti2011
      Boa tarde a todos(as).
      Sou Iniciante no delphi, estou montando um sistema de cadastro de produtos e emissão  de nfe usando o ACBR.
      Cheguei em uma barreira estou a 3 dias tentando passa la , tenho duas tabelas  tabela 01, e tabela 02,
      Quando cadastro uma nota fiscal de entrada, primeiro o produto entra na tabela 01 depois passa para a tabela 02, fiz o código abaixo para determinar o seguinte:
      TFrmXmlNfe.DBGridProdutosDrawColumnCell
      begin
        ean := SqlProdutoscodbarras.AsString;
        If TBLPRODUTOSTEMPcodbarras.AsString = ean then
        DBGridProdutos.Canvas.Font.Color:= clFuchsia;
        DBGridProdutos.DefaultDrawDataCell(Rect, DBGridProdutos.columns[datacol].field, State);
      end;  
      Faço uma pesquisa na tabela 02 se existe um produto com o mesmo código de barras do produto que estou cadastrando.
      Criei uma varial chamada  EAN  pra pegar o registro do sql
      E coloquei o código no OnDrawColumnCell do Dbgrid.
      O código estar funcionando, mais, ele estar pegando apenas o ultimo registro da tabela, por ex se na tabela 01 existe 3 produtos iguais aos da tabela 02 ele registra apenas o ultimo item, isso se o ultimo item for igual ao da tabela 02.