Jump to content

Recommended Posts

Boa tarde pessoal.

Minha dúvida é a seguinte, fiz diversas pesquisas no Google entretanto não achei ainda o que preciso. Minha necessidade seria um software que calcularia a cubagem ideal para um determinado produto e que me propusesse a um desenho de embalagem dentro deste padrão.

Ex.: Fabriquei um produto que tem 10cm x 5cm x 2 cm queria jogar essas dimensões no software e ele me dizer qual melhor formato de embalagem para este produto, de forma com que eu ainda possa definir quantas peças eu quero colocar dentro desta embalagem.

Alguém tem alguma ideia???

Numa busca rápida e em inglês achei isto , talvez a comunidade que você deva buscar seja de fabricantes ou redes de varejo.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By Guss
      Boa noite galera, to com um trabalho para entregar daqui a pouco e gostaria da ajuda de vocês a me ajudar a resolver essa questão:
      Desenvolva um programa utilizando PHP para exibir os resultados desse programa que tenha todas as classes suficientes para que:

Exista uma classe DiferencaData, que possui um método chamado calculaDias, que recebe como parâmetro duas datas e calcula a diferença em dias entre essas datas. Considere que sempre a primeira data fornecida é maior do que a segunda. Considere para efeitos de simplificação que todo mês tem 30 dias e um ano com 365 dias
    • By kelvim
      Boa tarde,

Preciso de ajuda com o seguinte problema:

tenho uma quantidade x de pessoas, o sistema calcula de acordo com algumas metas um valor percentual para cada pessoa.
      Ex: A = 30, B=50,C=7 e D=3 ->  Obs: sempre vai ser distribuído 100%

Acontece que pode ser que o usuário especifique um valor fixo para um deles

EX D sempre vai ser 10
      Isso quer dizer que será preciso redistribuir o valor excedente/faltante entre os demais, considerando a proporção.

Espero ter conseguido explicar corretamente o problema, Agradeço se alguém ajudar.

• By Fernando Mello
      Olá pessoal !
      Bom dia... Eu fiz um pequeno site e nele coloquei um Livro para venda. Criei esse produto no Pague Seguro e lá em coloquei Frete por Peso.
      O problema é o seguinte. No site coloquei um botão COMPRAR que ao clicar leva direto para o produto no Pague seguro. Lá o cliente digita o seu e-mail e depois digita os dados da compra (endereço, CEP e decidir se o pgto é cartão ou boleto), mas na hora que o cliente termina de digitar o CEP o frete não aprece! O que deve estar fazendo de errado? Ou se o pague seguro está com problemas?

Desde já agradeço.

Fernando.

• By luizfabianochaves
      bom dia..

preciso fazer o calculo do prazo medio de recebimento da minha empresa, em relação ao periodo do ano passado.
      já tenho a soma de tudo o que recebi com 30, 60, 90, 120 e mais de 120 dias.. como calcular o prazo medio do pl sql com essas informações?
    • By karine.pedro
      Olá pessoal,
      Depois que eu formatei meu PC eu instalei novamente meu Corel, e aí veio minha frustração, todos os arquivos que eu tento salvar pela segunda vez ele trava, ele trava tudo,aí tenho que fechar o Corel pelo gerenciador e abrir novamente o Corel ... Isso está acabando com o andamento dos meus projetos, tem alguem que possa me ajudar?

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.