Jump to content
  • ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Similar Content

    • By iamdiegoinacio
      Eu consigo acessar o meu site com iptvaiomi.com, mas quando eu coloco o www ele não entra e aparece a mesagem: Erro 503 service Temporarily Unavailable. Como resolver?
    • By Anderson Maciel
      Boa tarde pessoal,

      Estou quebrando a cabeça para resolver um problema, tenho uma div dinâmica que carrega uma <table> em uma das colunas deveria apresentar o componente Switchery, esta <table> é montada a partir de uma função PHP que faz o select em uma tabela do banco de dados conforme abaixo:
       
      echo '<table class="table table-hover"> <thead> <tr> <th>Nome</th> <th>Agrupamento</th> <th>Ativo</th> </tr> </thead> <tbody>'; foreach($data as $row) { If ($row['ativo'] == 1) { $vativochk = "checked"; } else { $vativochk = ""; } echo '<tr> <td>'.$row['nome'].'</td> <td>'.$row['agrupamento'].'</td> <td><input type="checkbox" name="ativo_grid" class="js-switch" '.$vativochk.' disabled="disabled"></td> </tr>'; } echo '</tbody> </table>'; Aqui está o Ajax que chama e retorna atualizando a DIV:
       
      function atualiza_grid_graficos() { $.ajax({ type: "POST", url: "hubfuncind.php", data: { id_tabindicadores_paineis: $('#id_tabindicadores_paineis').val(), acao: "gridgraficos" }, success: function(data) { $('#conteudo').html(data); } }); } O retorno vem certinho, mas apenas o componente Switchery está vindo desconfigurado, ou seja vem um checkbox normal (html).

      O que é mais incrível é que neste mesmo formulário mais acima tenho este mesmo componente funcionando normalmente, somente dentro da DIV dinâmica é que fica desconfigurado conforme imagem anexa.

      Será que alguém já passou por isso?

    • By Pitag346
      Olá pessoal, tudo bem? 
      Estou com uma dúvida bem bobinha... mas gostaria que me ajudassem a solucionar.
       
      Alguns sites utilizam uma forma de carregar as imagens deixando elas embaçadas/desfocadas. Até que são carregadas e elas aparecerem normalmente...
       
      Exemplo básico seria esse site: https://www.redbull.com/br-pt/athletes
       
      Sabem me explicar como isso é feito, e pra que ? Meu site usa bastante imagens, gostaria de saber se tem algum benefício ou se seria somente estética ... Obrigado! 
       
      (Não sei se isso é feito em JavaScript, acredito que sim... perdão se publiquei na área errada).
    • By gabefgonc
      Olá, quando tento fazer um jar com os códigos a seguir, e abro o executável, ele lança a seguinte exceção:
      java.io.FileNotFoundException: res/world/world1.txt (Arquivo ou diretório inexistente)
      at java.base/java.io.FileInputStream.open0(Native Method)
      at java.base/java.io.FileInputStream.open(FileInputStream.java:219)
      at java.base/java.io.FileInputStream.(FileInputStream.java:157)
      at java.base/java.io.FileInputStream.(FileInputStream.java:112)
      at java.base/java.io.FileReader.(FileReader.java:60)
      at br.gabefgonc.javaxswingtests.utils.Utils.loadFileAsString(Utils.java:13)
      at br.gabefgonc.javaxswingtests.worlds.World.loadWorld(World.java:68)
      at br.gabefgonc.javaxswingtests.worlds.World.(World.java:25)
      at br.gabefgonc.javaxswingtests.main.states.GameState.(GameState.java:20)
      at br.gabefgonc.javaxswingtests.main.Game.init(Game.java:95)
      at br.gabefgonc.javaxswingtests.main.Game.run(Game.java:45)
      at java.base/java.lang.Thread.run(Thread.java:834)
      java.lang.NumberFormatException: For input string: “”
      at java.base/java.lang.NumberFormatException.forInputString(NumberFormatException.java:65)
      at java.base/java.lang.Integer.parseInt(Integer.java:662)
      at java.base/java.lang.Integer.parseInt(Integer.java:770)
      at br.gabefgonc.javaxswingtests.utils.Utils.parseInt(Utils.java:26)
      at br.gabefgonc.javaxswingtests.worlds.World.loadWorld(World.java:71)
      at br.gabefgonc.javaxswingtests.worlds.World.(World.java:25)
      at br.gabefgonc.javaxswingtests.main.states.GameState.(GameState.java:20)
      at br.gabefgonc.javaxswingtests.main.Game.init(Game.java:95)
      at br.gabefgonc.javaxswingtests.main.Game.run(Game.java:45)
      at java.base/java.lang.Thread.run(Thread.java:834)
      Exception in thread “Thread-0” java.lang.ArrayIndexOutOfBoundsException: Index 1 out of bounds for length 1
      at br.gabefgonc.javaxswingtests.worlds.World.loadWorld(World.java:72)
      at br.gabefgonc.javaxswingtests.worlds.World.(World.java:25)
      at br.gabefgonc.javaxswingtests.main.states.GameState.(GameState.java:20)
      at br.gabefgonc.javaxswingtests.main.Game.init(Game.java:95)
      at br.gabefgonc.javaxswingtests.main.Game.run(Game.java:45)
      at java.base/java.lang.Thread.run(Thread.java:834)
      códigos:
      World.java:
      package br.gabefgonc.javaxswingtests.worlds;
      import br.gabefgonc.javaxswingtests.entities.EntityManager;
      import br.gabefgonc.javaxswingtests.entities.Player;
      import br.gabefgonc.javaxswingtests.entities.Tree;
      import br.gabefgonc.javaxswingtests.inventory.Inventory;
      import br.gabefgonc.javaxswingtests.items.Item;
      import br.gabefgonc.javaxswingtests.items.ItemManager;
      import br.gabefgonc.javaxswingtests.main.Game;
      import br.gabefgonc.javaxswingtests.main.Handler;
      import br.gabefgonc.javaxswingtests.main.tiles.Tile;
      import br.gabefgonc.javaxswingtests.utils.Utils;
      import java.awt.*;
      public class World {
      private int width, height, spawnX,spawnY;
      private int[][] tiles;
      private Handler handler;
      private EntityManager entityManager;
      private ItemManager itemManager;
      public World(Handler handler, String path){
      this.handler = handler;
      entityManager = new EntityManager(handler, new Player(handler, 0, 0));
      loadWorld(path);
      entityManager.getPlayer().setX(spawnX);
      entityManager.getPlayer().setY(spawnY);
      itemManager = new ItemManager(this.handler); } public void tick(){ entityManager.tick(); itemManager.tick(); } public void render(Graphics g){ int xStart = (int) Math.max(0, handler.getCamera().getxOffset() / Tile.TILE_WIDTH); int xEnd = (int) Math.min(width, (handler.getCamera().getxOffset() + handler.getWidth()) / Tile.TILE_WIDTH + 1); int yStart = (int) Math.max(0, handler.getCamera().getyOffset() / Tile.TILE_HEIGHT); int yEnd = (int) Math.min(height, (handler.getCamera().getyOffset() + handler.getHeight()) / Tile.TILE_HEIGHT + 1); for(int y = yStart; y < yEnd; y++){ for(int x = xStart; x < xEnd; x++){ getTile(x, y).render(g, (int) (x * Tile.TILE_WIDTH - handler.getCamera().getxOffset()), (int) (y * Tile.TILE_HEIGHT - handler.getCamera().getyOffset())); } } itemManager.render(g); entityManager.render(g); } public Tile getTile(int x, int y){ Tile t; if(x < width && y < height) t = Tile.tiles[tiles[x][y]]; else t = null; if(t == null){ return Tile.grassTile; } return t; } private void loadWorld(String path){ String file = Utils.loadFileAsString(path); String[] tokens = file.split("\\s+"); System.out.println(tokens[0]); width = Utils.parseInt(tokens[0]); height = Utils.parseInt(tokens[1]); spawnX = Utils.parseInt(tokens[2]); spawnY = Utils.parseInt(tokens[3]); tiles = new int[width][height]; for(int y = 0; y < height; y++){ for(int x = 0; x < width; x++){ tiles[x][y] = Utils.parseInt(tokens[(x + y * width) + 4]); if(Utils.parseInt(tokens[(x + y * width) + 4]) == 5){ entityManager.addEntity(new Tree(handler, x * Tile.TILE_WIDTH, y * Tile.TILE_HEIGHT)); } } } } public int getWidth() { return width; } public int getHeight() { return height; } public EntityManager getEntityManager(){ return entityManager; } public Handler getHandler() { return handler; } public void setHandler(Handler handler) { this.handler = handler; } public ItemManager getItemManager() { return itemManager; } public void setItemManager(ItemManager itemManager) { this.itemManager = itemManager; } }
      Utils.java:
      package br.gabefgonc.javaxswingtests.utils;
      import java.io.BufferedReader;
      import java.io.FileReader;
      import java.io.IOException;
      public class Utils {
      public static String loadFileAsString(String path){ StringBuilder builder = new StringBuilder(); ClassLoader classLoader = ClassLoader.getSystemClassLoader(); try { BufferedReader br = new BufferedReader(new FileReader(path)); String line; while((line = br.readLine()) != null){ builder.append(line + "\n"); } }catch(IOException e){ e.printStackTrace(); } return builder.toString(); } public static int parseInt(String number){ try{ return Integer.parseInt(number); }catch(NumberFormatException e){ e.printStackTrace(); return 0; } } }
      GameState.java:
      package br.gabefgonc.javaxswingtests.main.states;
      import br.gabefgonc.javaxswingtests.entities.EntityManager;
      import br.gabefgonc.javaxswingtests.entities.Player;
      import br.gabefgonc.javaxswingtests.entities.Tree;
      import br.gabefgonc.javaxswingtests.gfx.ImageLoader;
      import br.gabefgonc.javaxswingtests.gfx.SpriteSheet;
      import br.gabefgonc.javaxswingtests.main.Game;
      import br.gabefgonc.javaxswingtests.main.Handler;
      import br.gabefgonc.javaxswingtests.main.tiles.Tile;
      import br.gabefgonc.javaxswingtests.worlds.World;
      import java.awt.*;
      public class GameState extends State {
      private World world;
      public GameState(Handler handler){ super(handler); world = new World(handler, "res/world/world1.txt"); handler.setWorld(world); } public void tick() { world.tick(); } public void render(Graphics g) { world.render(g); } }
      classPath:
      /home/gabriel/Programacao/Games/JavaxSwingTests/res
      Obrigado!
    • By Emilio Saymon
      tenho um site que precisa que assim que eu aperte um botão ele verifiquei se a variavel sala for sala 1 ele abre no modal da sala1 se não abre no modal da sala2. Dei uma pesquisada e vi que da pra fazer com a função onclik(), mas não tenho noção como fazer. Aqui vai o código.
      botão <td><a href="#" class="btn btn-primary" data-toggle="modal" data-target="#modalLoginForm">XXX</a></td> <!-- sala 1 --> <div class="modal-body mx-3"> <div class="md-form mb-4"> <form method="POST" action="valida.php"> <h6>Sala 1</h6> <input type="password" class="form-control validate" name="senha"> </div> </div> <button type="submit" class="btn btn-primary" name="enviar">Entrar</button> </form> </div> </div> </div> </div> </div> <!-- sala 2 --> <div class="modal fade" id="modalLoginForm2" tabindex="-1" role="dialog" aria-labelledby="myModalLabel" aria-hidden="true"> <div class="modal-dialog" role="document"> <div class="modal-content"> <div class="modal-header text-center"> <h4 class="modal-title w-100 font-weight-bold">Senha</h4> <button type="btn-primary" class="close" data-dismiss="modal" aria-label="Close"> <span aria-hidden="true">&times;</span> </button> </div> <div class="modal-body mx-3"> <div class="md-form mb-4"> <form method="POST" action="valida.php"> <p>Sala 2</p> <input type="password" class="form-control validate" name="senha2"> </div> </div> <div class="modal-footer d-flex justify-content-center"> <button type="submit" class="btn btn-primary" name="enviar1">Entrar</button> </form> </div> </div> </div> </div>  
×

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.