Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Diego Belo

[Projeto - Criação de Sistema para Clinicas e Consultórios]

Recommended Posts

Prezados, tudo bem?

 

Sou Diego Belo, sócio-proprietário da empresa Fature Bem - Contas Médicas. Estou no mercado da area da saude a 15 anos e com a empresa a 5 anos. 

 

Diante dos problemas que vem ocorrendo com o sistema que utilizamos atualmente (sitema terceirizado por uma empresa parceira).Resolvemos criar o nosso próprio sistema de gerenciamento de clinica e consultório.

 

Gostariamos de encontrar profissionais da area de TI, que estejam dispostos  entrar nesse projeto com a gente. Entendemos muito sobre a area da saúde e seus principais problemas com o faturamento de contas médicas. 

 

Mas diante da crise em que o Brasil vem enfrentando, não temos todo o dinheiro para investir nesse projeto. Dai você me pergunta: E o que eu ganharia com isso?

 

- Nós da Fature Bem, queremos apresentar aos nossos clientes um sistema que funcione, que atenda sua clinica e forma eficaz e simples de utilizar. Não queremos ganhar sobre a venda do produto aos nossos clientes. Todo o dinheiro da venda do produto será destinado a todos os profissionias envolvidos no projeto, e onde nós ganhamos? Nós iremos gerenciar a clinica, ganhamos sobre o faturamento da mesma. A venda do produto é paga mensamente pelo cliente, que será repassado a todos os socios envolvidos no projeto.

 

Caso você, queira entender um pouco mais sobre essa startup entre em contato comigo, vamos conversar!

 

Aguardo o contato de profissionais comprometidos e que estejam afim de entrar nesse projeto com a gente.

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desenvolvo em Java. Tenho sistema pronto para Gerenciamento de Home Care. Gera XML nos padrões TISS, tenho conhecimento de muita coisa relacionada a ANS, guias TISS, XML, XLS. Esse sistema gera prescrições, orçamentos, aditivos, etc.

Poderia adaptar perfeitamente para clínicas. Ficaria show de bola!

Caso queira uma demonstração:

https://youtu.be/PJ3LAtjAmzk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por ILR master
      Pessoal, pergunta bem simples. Abaixo tenho o seguinte código:
       
      <script>
      function alerta()
      {
        if (window.confirm("Você realmente quer sair?")) {
          window.open("sair.html");
      }
      }
      </script>
       
      Funciona perfeitamente, só que está abrindo em outra janela e quero que abra na mesma janela.
       
      Alguém pode me ajudar?
    • Por Giovanird
      Olá a todos!
      Tenho uma pagina que possui uma DIV onde coloquei uma pagina PHP.
      Uso a função setInterval para atualizar a pagina inclusa dentro da DIV.
      O problema é que ao acessar o site , a DIV só me mostra a pagina inclusa somente quando completo o primeiro minuto.
      Preciso que a pagina inclusa já inicie carregada
       
      Meu código JavaScript e a DIV com a pagina PHP
       
      <script> function atualiza(){ var url = 'direita.php'; $.get(url, function(dataReturn) { $('#direita').html(dataReturn); }); } setInterval("atualiza()",60000); </script> <div> <span id="direita"></span> </div>  
    • Por Thiago Duarte
      Oi, gostaria de arrastar imagem e ao soltar formar bloco html, meu bloco de html ficaria com nome, content-1.html, content-2.html, etc
       
      Alguem pode me ajudar?
    • Por belann
      Olá!
       
      Estou fazendo o upload de arquivos com fetch dessa forma
      fetch(url, {
              method: 'POST',
              headers: {'Content-Type': 'multipart/form-data',},
              body: formData 
          }).catch((error) => (console.log("Problemas com o Upload"), error));
       
      estou usando input type=file
      e criando uma const formData = new FormData(); 
      mas não faz e não dá nenhum erro.
      estou fazendo o upload com a url="http://localhost/dashboard/dados".
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.