Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por Kefatif
      Prezados boa tarde.
       
      Preciso bloquear a edição de um date input de forma que só seja possível selecionar a data através do calendário.
       
      Alguém pode me ajudar?
       
      Utilizo php, html e js.
       
      <input type="date" value="<?php echo $data ?>" name="datacoleta" class="form-control" required style="width:100%;">  
      Agradeço desde já.
    • Por Kefatif
      Prezados boa tarde.
       
      Preciso bloquear a edição de um date input de forma que só seja possível selecionar a data através do calendário.
       
      Alguém pode me ajudar?
       
      Utilizo php, html e js.
       
      <input type="date" value="<?php echo $data ?>" name="datacoleta" class="form-control" required style="width:100%;">  
      Agradeço desde já.
    • Por Pedro S.
      Conheço pouco de PHP e, de ultima hora, estou tendo que fazer um sistema de agendamento para barbearias como projeto. O sistema teria um calendário com os dias, meses e ano, onde o usuário poderia clicar no dia que desejasse, se disponível, e escolher o horário que desejasse, também se disponível. Todo o resto do site já foi feito, essa é única parte que não tenho noção de como fazer. 
    • Por fdesign
      Boa tarde,
      Estou com uma grande duvida e dilema. Como poderei fazer para sincronizar o calendário google, com o meu email profissional? Na vez de usar o email @gmail.com usar @minhaempresa.com
       
      Há alguma forma gratuita? E no android / ios a conta a ser utilizada é a profissional e não a do gmail.
       
      Obrigado amigos
    • Por tony_lu
      Ola pessoal, preciso de uma ajuda...estou usando um campo date onde o usuário seleciona a data no calendário e submete o formulário!
       
      <form method="post" id="form" name="form"> <input type="date" name="data" id="data" value=""> </form> Eu preciso que o usuario ao abrir o calendario e escolher o dia desejado, ao clicar ja submeta o formulario sem que precise clicar em um botão para enviar! Podem me ajudar?!
       
      Obrigado!
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.